Páginas

sábado, 18 de novembro de 2017

Pai de menino autista conta como seus próprios amigos excluem seu filho de festas e ganha apoio de centenas de internautas


O pai de uma criança autista fez um desabafo furioso nas redes sociais e ganhou apoio de centenas de internautas que travam lutas similares. Na publicação, Shane Stephenson acusa seus amigos de nunca terem convidado seu filho para as festas de aniversário por não entenderem sua condição. 






“Meu filho Reilly tem autismo, e não lepra. Ele tem seis anos e meus chamados amigos que têm filhos também fazem festas infantis. NINGUÉM nunca o convidou para participar de uma. Pensem nisso! Vocês têm ideia do quanto isso é doloroso?".



O post do pai desolado com a atitude dos amigos acabou viralizando na web depois que a mãe do garotinho, Christini Stephenson, compartilhou o texto no Twitter. "A mensagem do meu marido aos seus companheiros corta meu coração", disse ela.



O texto de Shane tornou-se um sucesso e foi compartilhado por outros pais de crianças autistas que disseram passar pela mesma situação.
Ao jornal Huffington Post, Christini explicou: "Nossos amigos não são pessoas horríveis, eu sei que eles sabem de nossa luta". "Eles estão mortificados que Shane se sinta assim. Há algumas pontes a serem construídas agora depois que Shane falou sobre como ele realmente se sente e eu acho que apenas a positividade pode vir de seu desabafo. Um simples conselho que dou é: não custa perguntar", finalizou.

Informações: Daily Mail via Rede TV!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário