Páginas

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Os impressionantes desenhos realistas feitos a lápis em preto e branco que parecem fotografias


Estas imagens em preto e branco de modelos e objetos do cotidiano doméstico parecem ser o trabalho de um fotógrafo – mas, elas não são o que aparentam ser.










Surpreendentemente, eles são, na realidade, desenhos feitos a lápis cuidadosamente criados por um artista japonês em um processo que leva centenas de horas para a produção de cada um.



Kohei Ohmori, de 23 anos, retratou objetos, incluindo um modelo de carro antigo e um parafuso e os compartilhou online, onde ele acumulou uma grande audiência. 



Ele também desenhou um retrato incrivelmente realista da atriz americana Scarlett Johansson, que também fez muito sucesso nas mídias sociais. 


O irmão do artista compartilhou algumas de suas criações no Twitter, com seguinte legenda: "Meu irmãozinho é incrível em desenhar essas imagens realistas com lápis. Ele estava desenhando este parafuso e porca sem parar, e eu podia sentir uma pequena insanidade nele. Este levou 240 horas (ainda não está pronto). Não é uma foto.”. 


Os desenhos de Kohei deixaram muitos internautas perplexos e a postagem lhe rendeu comentários positivos como:
“Surpreendente. Ele é a perfeição do perfeccionista. Sua mente deve ser estudada”.
Um usuário acrescentou: “Talento fenomenal, eu adoraria "ver" através de seus olhos por um dia porque ele obviamente tem uma coisa especial”.


E você aí que nos assiste, também achou que eram fotografias? Deixe sua opinião sobre os desenhos aqui nos comentários!

Informações: Daily Mail
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário