Páginas

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Ninguém adivinhava a fantasia deste menino para o Halloween. Quando ele contou o motivo todos ficaram emocionados.


Embora o halloween tenha um certo aspecto humorístico à medida que envelhecemos, a decisão de se vestir como quando você é criança assume uma enorme importância. 












Há tipicamente duas maneiras pelas quais esses figurinos vão quando somos jovens: queremos tentar ser o mais assustador possível ou vamos como alguém que idolatramos. Para o primeiro, você provavelmente vai ver muitos fantasmas, vampiros e outros. Para o último, talvez você veja Batman ou mulher maravilha.

Mas um menino escolheu um traje particularmente adorável e incomum.


Começou antes do Dia das Bruxas quando um garotinho não conseguia decidir o que queria ser.
Embora ele tenha ido com sua mãe para várias lojas de Halloween, ele ficou de mãos vazias repetidamente porque não conseguiu encontrar uma roupa com a qual se identificou. No final da busca, todos estavam ficando cansados ​​e a mãe tinha uma sugestão própria. Depois de tudo, ela perguntou a seu filho quem era seu herói favorito - talvez ele pudesse se vestir dessa maneira.
Depois de ouvir a sugestão de sua mãe, os olhos do menino iluminaram sua resposta: "meu pai!”.


Embora ninguém soubesse qual era sua fantasia, ele não se importava - e a mãe não poderia estar mais orgulhosa.
Ela explicou tudo em uma longa publicação em uma rede social, detalhando como tudo aconteceu:
"Ninguém sabia do que o meu filho estava fantasiado para o Halloween e ele não se importava. ..Seu pai trabalha longas horas e raramente recebe um dia de folga. Ele não é advogado ou médico, como tenho certeza de que você está pensando. Ele dirige uma cozinha em um restaurante e chega a casa engordurado, fedido e exausto todas as noites. Ele trabalha muito para cuidar de sua família. Mas ele está orgulhoso de seu filho, e era óbvio quando meu filho tocava cada sino da porta e gritava "GOSTOSURAS OU TRAVESSURAS - EU SOU MEU PAIZINHO!" Para estranhos a noite inteira, ele também se orgulha de seu pai ".


Acima de tudo, essa história é um exemplo adorável do amor de um filho por seu pai.


Embora a sociedade diga que certas carreiras ou objetivos são mais admiráveis ​​do que outros, os filhos, em última instância, não têm heróis maiores do que seus pais. Este menino decidiu mostrar a seu pai o quão especial ele realmente é. 

Informações: Shareably
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário