Páginas

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Mulher fica indignada ao encontrar bicho nojento dentro de absorvente


Uma estudante de arquitetura de São Paulo teve uma péssima surpresa quando foi utilizar um absorvente interno da marca Intimus. Samantha Martins Santana notou que o produto tinha uma mancha escura e, quando abriu, encontrou "vários vermes" dentro dele.







De acordo com o relato da estudante, o caso ocorreu na manhã da última segunda-feira. Ela estranhou a cor escura no absorvente, que estava dentro de uma embalagem intacta, e decidiu cortá-lo ao meio para ver o que tinha dentro.
"Sou consumidora da marca há alguns anos e hoje (segunda-feira) pela manhã fui trocar meu absorvente e percebi uma pequena mancha escura no absorvente. Como não é algo comum de acontecer decidi abrir o absorvente pra ver o que era aquela mancha já que a embalagem estava intacta. Para minha surpresa, me deparei com vários vermes dentro do absorvente. Gostaria de saber o que a marca tem a dizer sobre isso e como devo proceder", escreveu Samantha.



O post foi atualizado duas vezes. Na primeira, a estudante informou que havia entrado em contato com a empresa e que teria que ligar no dia seguinte. A Intimus, então, publicou um comentário no post original de Samantha, fornecendo um número para contato.
Nesta terça-feira, Samantha postou a segunda atualização, com uma resposta da marca. A Intimus teria informado que os produtos são expostos a altas temperaturas, o que tonraria impossível a permanência de organismos vivos. Mesmo assim, a empresa se comprometeu a recolher o produto para análise.
A Kimberly-Clark, empresa que produz o absorvente Intimus se posicionou, através de nota. Confira:
"A Kimberly-Clark Brasil informa que está em contato com a consumidora para realizar a análise necessária e avaliação do produto em questão. A companhia se compromete em contatá-la para informá-la sobre o resultado dos testes e tomar as medidas cabíveis”.
“O processo produtivo do absorvente interno Intimus segue rigorosos padrões de qualidade e cumpre com o compromisso de segurança do produto, contando com produção realizada em ambiente isolado".

Informações: Extra
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário