Páginas

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Mulher entra no Google Earth para localizar a casa da família e encontra a mãe falecida


Denise Underhill mudou-se para a Flórida de Tamworth, Staffordshire, na Inglaterra, depois que sua mãe, Beryl Turton, morreu.












Um dia, ela sentiu o desejo de entrar em contato com sua mãe, mas rapidamente percebeu que era um pensamento absurdo. "Enquanto eu fazia minhas tarefas domésticas, de alguma forma instantaneamente tive o impulso de chamar minha mãe, mas, logo percebi que era algo completamente fora de questão", disse ela a Tamworth Herald, informou o Independent.
Denise, no entanto, decidiu encontrar sua antiga casa da família no Google, pois sentiu que isso a levaria algum consolo muito necessário. ”Eu decidi colocar o endereço da casa que era da minha mãe no Google Earth, para ver como estava, considerando que minha mãe faleceu em 2015 e que a propriedade havia sido vendida”, disse ela.


A filha saudosa não esperava encontrar nada de especial, mas o que ela achou no Google Street View realmente elevou seu espírito. Ela compartilhou: "Eu recebi a maior surpresa da vida!! Eu simplesmente não podia acreditar. Ao pé da entrada era minha mãe. Ela estava regando o jardim, assim como sempre fazia.



Denise sentiu que esse incidente não era uma coincidência. Ela disse: "Fiquei absolutamente espantada - fez o meu dia. Você nunca sabe quando fotos estão sendo tiradas, mas elas realmente duram toda a vida. Eu acho que alguém queria que eu visse isso”.
Que história arrepiante!

Informações: NTD. TV
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário