Páginas

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Mulher descobre traição do marido ao ver detalhe na foto no Instagram.


A dentista russa Yulia Agranovych de 23 anos, descobriu de um jeito inusitado que o marido a traía no próprio apartamento do casal, em São Petersburgo, noroeste do país. Yulia estava vendo fotos no feed do Instagram quando encontrou algo familiar: o detalhe da imagem mostrava a vista do imóvel em que vive com o marido Nazar Grynko. 









A foto tinha sido tirada por uma mulher chamada Vlada Abramovich. Quando Yulia entrou no perfil de Vlada, ficou pasma: havia fotos do marido dela com a desconhecida, como se os dois namorassem. Então, ela decidiu confrontá-lo, e não gostou nada do que ouviu.




Yulia, que já trabalhou como modelo antes de abrir um consultório odontológico para crianças, contou essa história ao jornal britânico Daily Mail: "Achei aquela foto da vista do meu quarto quando estava olhando o Instagram numa manhã, sozinha em casa. Não estava procurando por nada específico, mas achei".


Ela não pensou duas vezes e postou nos comentários da foto para Vlada: "Bela foto feita no meu quarto, onde durmo com meu marido". E não satisfeita, completou, depois de achar outras imagens de Nazar no perfil de Vlada, postando para a amante: "Tem muitas fotos interessantes no seu perfil, inclusive do meu marido com você...".
Vlada, assim como Yulia, tem grande número de seguidores (mais de 25 mil cada uma).


Yulia esperou o marido chegar do trabalho para questioná-lo sobre o que ela tinha descoberto no Instagram de Vlada. "Ele negou tudo", disse Yulia ao Daily Mail. "Aí eu perguntei a ele: 'Como pode, se a foto foi tirada do nosso quarto? Nunca tirei foto dessa vista. Nem você".


Desconcertado diante da esposa, Nazar respondeu o seguinte: "Lembrei. Uma vez, quando você não estava em casa, chamei uns amigos para beber aqui. Um deles fez a foto. Achou o visual bonito. Essa Vlada deve ter visto e pegou pra ela".
Mas, ela replicou: "Seus amigos bebem no quarto e não na sala ou na cozinha de casa?".
Claramente constrangido o marido não soube o que dizer. Yulia, irritada, abriu o jogo: "Você aparece em várias fotos na conta 'dessa Vlada'". Percebendo que a mulher tinha descoberto o segredo dele, o marido tentou consertar: "Ah, sim. Tenho um amigo que namora uma mulher chamada Vlada".
Yulia conta que, em seguida, o marido tentou convencê-la de que "poderia ter aparecido em outras fotos dela, ao lado desse meu amigo". A tática não colou. Yulia foi direta: "Você aparece em várias fotos ao lado dela. Parece que está tendo um caso mesmo. Não tem como negar. Você está saindo com outra mulher e eu acabei de descobrir".
Ao tentar abrir a conta de Vlada para mostrar ao marido, Yulia percebeu que a rival já tinha bloqueado o perfil dela. Em outras contas de rede sociais, Vlada falou sobre o caso e admitiu que saía com o marido de Yulia. A amante se vangloriou de "roubar o marido de uma mulher", segundo o Daily Mail.


Alguns seguidores dela chegaram a contestar a amante: "Você não tem pudor, vergonha, peso na consciência, de se orgulhar de ficar com o marido de outra?”.
Vlada respondeu, indignada: "Ela é sua mulher, por acaso? O que você tem a ver com isso? Além do quê, ela é meio que um vegetal nesse relacionamento. Não me faça rir".
E foi além: "Vocês vivem no seculo 18? Se eu quiser transar com alguém, eu o faço. Sou livre".


Enquanto isso, na casa de Yulia, o clima não estava exatamente tranquilo depois da conversa dela com o marido a respeito da descoberta no Instagram. Nazar tentou se retratar, mas não foi bem-sucedido. De acordo com Yulia, ele reconheceu que teve várias amantes enquanto estavam casados: "Sempre fui mentalmente fiel a você. Sempre contei a outras garotas que era casado", garantiu.


Como Nazar deu nomes de algumas das amantes, Yulia entrou em contato com algumas dessas mulheres, ela queria saber quanto tempo duraram esses relacionamentos extraconjugais do marido. “Muitas dessas mulheres foram bem mais agradáveis comigo do que a Vlada. Algumas choraram ao falar comigo. Não sabiam que Nazar era casado, Outras me apoiaram. Afirmaram que admiram a coragem que tive de ligar para elas. Até me falaram que iriam se livrar dos homens com quem mantinham relacionamentos. Não foi bem "coragem" minha, e sim revolta por ter sido passada pra trás”.


Yulia postou a história em sua conta no Instagram, e o relato viralizou. Ela pediu separação do marido, e está em meio ao processo de divórcio.
“Ele aceitou. Me pediu desculpas, depois quis um tempo para recomeçarmos, mas não dava mais. Ele admitiu ter incontáveis casos. Estávamos juntos há três anos”.


Yulia postou em seu Instagram uma ironia: "Obrigada, Vlada Abramovich. Você é uma mulher experiente que me ensinou uma lição". E explicou: "Ela me fez ver como meu ex não prestava". 


Informações: Daily Mail, R7
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário