Páginas

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Menino depressivo tenta interromper a própria vida e provoca acidente grave envolvendo terceiros ao saltar de viaduto



Um menino de 12 anos atirou-se do viaduto da estrada 66 do norte da Virgínia, Estados Unidos, e caiu em cima de um carro que circulava, matando a motorista.











O incidente está a sendo considerado pela polícia estadual como uma tentativa de suicídio. A porta-voz da polícia, Corinne Geller, disse em comunicado oficial, que o menino "Caiu num Ford Escape" e o impacto matou a mulher que seguia ao volante. O menino, extraordinariamente, sobreviveu e foi levado para um hospital local onde encontra-se em estado grave. A vítima já foi identificada. Marisa Harris, de 22 anos, natural de Olney, Estados Unidos da América, teve morte imediata. 


A garota estava cursando o mestrado em aconselhamento clínico na Marymount University e tinha uma paixão por trabalhar com crianças com graves problemas comportamentais, disseram os pais, segundo o The Washington Post. "Ela não tinha medo de nada, era absolutamente destemida", disse Patrick Harris, pai de Marisa. "Ela era amada pelos amigos, era muito querida pela família e admirada por todos. Era uma estrela brilhante".


Informações: Jornal CM e Daily Mail
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário