Páginas

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Menina de 3 anos se perde na floresta, mas cão se recusa a abandoná-la


O pior pesadelo dos pais é perder um filho. Este é um fato irrefutável. Quando a Serenity Sanders de 3 anos desapareceu perto de sua casa, sua família ficou fora de si. A garotinha desapareceu por volta das 8 da noite, quando ela se afastou de sua casa no Alabama rural. Seus pais procuraram pela filha, mas quando eles não conseguiram localizá-la, eles ligaram para o 911.






A polícia local, o corpo de bombeiros e as ambulâncias apareceram para procurar Serenity. Até mesmo helicópteros foram trazidos para procurar a menina pelo ar. Eric Gilbreath, o pai do meio-irmão da Serenity, também levou duas horas para ajudar a família a encontrar sua filha. Ele não tinha certeza se ele encontraria a garota, mas ele sabia que tinha que tentar.

Ele pegou uma lanterna e entrou na floresta perto da casa. Ele caminhou para cima e para baixo das colinas e do terreno acidentado por horas. Ele verificou por trás das árvores, nas cavernas, atrás das rochas, e em qualquer outro lugar que uma criança poderia se esconder.


Após uma longa pesquisa, seus esforços deram certo. Ele caminhou atrás de um trem e ouviu uma pequena voz dizer: "Ei, Eric". Era Serenity. Ela estava de pé com o cão da família. O animal não a havia abandonado nem por um segundo. Eric estava extremamente feliz de encontra-la segura, mas, agora, ele também havia se perdido na floresta escura. No entanto, ele conseguiu sinalizar por ajuda e chamar a atenção da polícia que procurava nas proximidades.



Ele imediatamente chamou a mãe da menina, para avisá-la a que sua filha estava segura.
Ela, obviamente, ficou emocionada ao saber que Serenity foi encontrada e agradecida de que Gilbreath tivesse trabalhado tão duro para encontrá-la. Após o resgate de Serenity, ele foi entrevistado pela mídia e disse: 

"Havia várias pessoas de resgate lá, deputados e policiais, mas haviam procurado por horas e acabaram por decidir desistir até que fosse dia. Eu não podia esperar; Acabei entrando na floresta e comecei a chamar por seu nome”.

A criança foi levada a um hospital local para se certificar de que estava bem. Além de alguns arranhões, ela parecia estar bem. Ainda assim, ela foi hospitalizada como uma precaução e lhe deram alguns fluidos para ajudar a mantê-la hidratada.
Infelizmente, centenas de crianças somem todos os anos.
Muitos deles não são tão sortudos como Serenity. Existem organizações especiais e grupos de busca que oferecem seus serviços para ajudar a localizar crianças desaparecidas. Quando uma criança está perdida, cada segundo conta. Felizmente, Serenity tem muita família e amigos que começaram a procurá-la imediatamente. Ela também morava em uma comunidade que apoiou, cuidou e ajudou rapidamente. Seu resgate foi celebrado não só por sua família, mas também por seus vizinhos.



Os membros da polícia e do partido de busca foram aliviados por encontrar a criança tão rapidamente. Eles acreditam que os esforços e ações rápidas de tantas pessoas levaram a sua descoberta segura. Ninguém iria desistir até que a criança fosse encontrada e retornasse aos pais.

Esperançosamente, ela e seu cão leal aprenderam a ficar mais perto de casa.

Informações: Shareably

Edição: NC






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário