Páginas

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Mãe manda carta inusitada para vizinhos desinibidos após filho reclamar de 'fantasma barulhento'


Milo é um garotinho de três anos que acorda no meio da noite com barulhos altíssimos. Enquanto o pequeno teme que um fantasma seja o causador dos ruídos, sua mãe, a britânica Susie Verrill, de 29 anos, resolveu dar uma "prensa" nos verdadeiros culpados: um casal de vizinhos apaixonados. Eles faziam tanto barulho na cama que criança achou que fosse assombração.






Susie escreveu a seguinte carta aos vizinhos: "Olá. Estamos realmente muito felizes que vocês tenham um relacionamento saudável, por isso, não entenda isso como uma mensagem agressiva, mas... quando vocês estiverem se divertindo por volta da 1h ou 2h da manhã, se importariam de serem um pouco menos barulhentos? É que meu filho acorda e nós estamos tendo problemas para explicar que vocês não são um fantasma". 


Antes de mandar, no entanto, ela postou a carta no Instagram para perguntar aos seguidores: "Gente. Vocês ficariam ofendidos ao receber esta mensagem?".
Susie garantiu que os barulhos — gemidos, na verdade — são, realmente, bem altos.


"Nós [eu e meu marido] não queremos envergonhar ninguém, especialmente porque iremos nos mudar daqui em breve. De qualquer jeito, os vizinhos não têm filhos e isso explica o motivo de tanta festa assim. Mas eu estou cansada disso", explica.


A nota repercutiu nas redes sociais e aliviou a preocupação dos pais de Milo sobre serem "grosseiros demais". "A carta está perfeitamente equilibrada. Vejo bastante humor. Só mande!", comentou um seguidor.
Outro disse: "Eu enquadraria isso se eu recebesse. É divertido".


E vocês, como enfrentariam esses vizinhos baderneiros? Já passaram por algo parecido?

Informações: R7, Instagram
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário