Páginas

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Mãe de 21 anos dá a vida para salvar a filha de 12 dias e sua história comove a internet


É incrível como tornar-se mãe aguça completamente a intuição. Sua conscientização é aumentada, sua conexão com outro ser humano é algo que não pode ser descrito, e acima de tudo, você fará qualquer coisa para manter seu filho seguro.







Um exemplo disso é o caso de uma mãe de Wyoming, Illinois, cujo pensamento rápido e amor por sua filha salvaram a vida de seu bebê de 12 dias. Shelby Ann Carter, uma jovem de 21 anos, vivia com sua mãe e o marido, na cidade com 1400 habitantes. Ela trabalhava como esteticista e havia começado a estudar para se tornar técnica em farmácia. Então, em janeiro de 2017, ela deu à luz sua filha Keana Davis. Shelby estava extasiada e parecia que tudo estava indo bem para a jovem mãe e sua família.


Porém, esse conto de fadas estava prestes a ter um final trágico.


Em 30 de janeiro, os bombeiros receberam uma ligação sobre um incêndio na casa onde Shelby morava com sua família, ao pedir ajuda ela disse a eles que estava tendo problemas para respirar. Mas, não tinha dito nada sobre sua filha, o que levou a uma confusão quando os bombeiros finalmente chegaram ao local. No momento em que os primeiros socorristas chegaram à casa encontraram Shelby no segundo andar, mas era tarde demais, ela havia morrido por envenenamento por monóxido de carbono. Mas quando eles finalmente apagaram as chamas e supervisionaram o local, encontraram algo verdadeiramente impressionante: a filha de 12 dias de Shelby! O que tinha acontecido?


Mesmo a casa estando tomada pelas chamas, a mãe obstinada não permitiu que isso a impedisse de fazer todo o possível por sua filha. Ela logo teve uma ideia engenhosa e resgatou Keana Davis afivelando-a na cadeirinha de bebê (para carros) e jogando-a pela janela. Shelby obviamente usou o que restava de suas forças para garantir que sua filha sobrevivesse. 



A criança foi encontrada em cima de uma pilha de detritos, seguramente amarrada à sua cadeirinha. Além de uma pequena queimadura, o bebê estava completamente ileso. Os respondentes a levaram para o hospital em boas condições e a liberaram pouco depois. Sua mãe havia partido, mas ela ainda tinha uma família.


Depois do acidente, a comunidade se uniu e começou uma campanha criando uma página no GoFundMe para ajudá-los a reconstruir a casa e suas próprias vidas. Eles ficaram surpresos com o apoio que receberam. Em pouco mais de uma semana, seu objetivo de US $ 40.000 (cerca de 124.000 reais) já havia sido superado.


Infelizmente, Keana Davis nunca terá a chance de conhecer sua mãe, mas, com toda certeza, ela poderá se orgulhar dela para sempre. Shelby é uma verdadeira heroína e será lembrada com carinho pela sua comunidade.

Informações: Faith it
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário