Páginas

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Ladrões jogam ácido no rosto de entregador de pizza para roubá-lo e cliente nega ajuda



Muhammed Nawshad Kamal, 32 anos, provavelmente perderá sua visão após um assalto em Walthamstow, leste de Londres.
Dois adolescentes de moto tentaram roubar sua scooter avaliada em £ 2,500 (aproximadamente R$ 10.800) antes de atacá-lo com ácido. 






Kamal, que vive na Grã-Bretanha há oito anos depois de se mudar de Bangladesh, tinha acabado de entregar uma pizza quando foi abordado. Quando ele recusou entregar as chaves de sua scooter aos meliantes, ele foi pulverizado com ácido. O homem gritando em agonia bateu desesperadamente na porta da casa que acabara de entregar a pizza, no entanto, seus clientes se recusaram a abrir, enquanto os assaltantes continuavam jogando ácido na porta deles.


O ataque só foi interrompido quando uma mulher em um carro nas proximidades pediu ajuda. Em poucos minutos, bombeiros e polícias chegaram e jogaram água sobre o Kamal, que estava lutando para respirar depois de inalar o líquido.


Uma fonte próxima à investigação disse: "Ele abriu o capacete e foi em seus olhos e nariz". 
O inspetor-chefe do detetive disse que as feridas da vítima eram chocantes. "É provável que ele perca a visão de ambos os olhos", disse ele.
Amigos da vítima descreveram suas feridas horríveis. Imran Rumel disse: "Fui vê-lo no hospital e ele está em um estado terrível... Não sei se ele vai voltar a enxergar".
A polícia acredita que o mesmo grupo atacou naquele mesmo dia em Tottenham em outra tentativa de assalto. Um segundo entregador que também tem 32 anos foi abordado por dois homens em uma scooter que tentaram roubá-lo e pulverizaram ácido na cara dele.
O motorista também foi tratado no hospital, mas acredita-se que suas lesões não sejam fatais.
Henderson disse: "Temos um suspeito que tem 14 anos. Eu acredito que os outros que podem estar envolvidos são da mesma idade". 

Informações: Daily mail
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário