Páginas

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Homem vai jogar as cinzas da avó no mar e quando vê algo se mexendo na água mergulha imediatamente


Em um dia de muito vento em Melbourne, Austrália, Sue Drummond decidiu levar sua cachorrinha, Bibi, para dar um passeio.

Bibi é uma mistura das raças maltês e shitzu, muito leve para enfrentar o vento forte – tão leve que, quando chegaram ao pier, o vento empurrou a cachorrinha para dentro da água.






O que aconteceu em seguida é uma história memorável sobre uma série de eventos fora de serie em duas vidas completamente diferentes, com uma interseção que acabou por salvar a vida de Bibi.
Quando o vento empurrou sua pobre cachorrinha para dentro d’água, Sue entrou em pânico e assistiu, impotente, a maré forte leva-la para cada vez mais longe.


Raden Soemawinata estava no pier naquele mesmo momento. Ele participava de uma cerimonia fúnebre para jogar no mar as cinzas de sua avó. Embora estivesse no meio de um ritual importante e muito emocional, o homem não pensou duas vezes antes de pular no mar para salvar a vida de Bibi.


Rapidamente, Raden tirou as calças e os sapatos e atirou-se ao mar furioso e frio, arriscando sua vida. Ele conseguia ver a pobre Bibi tentando nadar de volta para o píer, lutando contra as ondas fortes. Ele nadou o mais rápido que pode na direção da cadelinha, agarrou-a com um dos braços e voltou para o píer.



Sue ficou à espera, enquanto o bravo samaritano salvava sua Bibi. Quando os dois chegaram à terra firme, ela abraçou Bibi e enxugou-a. 



Sue ficou muito agradecida a Raden, é claro.


Ele recebeu uma medalha de honra da Associação Animals da Australia, pelo ato de bravura e altruísmo.
É certo que agora Bibi está segura, seca e feliz, vivendo com a dona que a ama, Sue.


Muito bem, Raden! Você é um brilhante exemplo de altruísmo e compaixão. Tenho certeza de que sua avó teria ficado muito orgulhosa de você. O salvamento inteiro foi capturado por um fotógrafo do Herald Sun que estava em cena.
Por favor, compartilhe esta história inacreditável para homenagear este ato heroico de Raden!

Informações: Newsner, NTD
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário