Páginas

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Grávida rebate internautas após receber palavras indesejáveis sobre sua barriga "negra demais"


Preto demais, branco demais, magro demais, gordo demais... Essas são apenas algumas das críticas que qualquer um participante de redes sociais pode receber pelo simples fato de postar uma foto. O poder do anonimato proporcionado pelas novas mídias tem mostrado cada vez mais como alguns seres humanos podem ser tão cruéis a troco de nada.






Algo do gênero aconteceu com Porsche Thomas, atriz, modelo e escritora. Porsche estava na 35ª semana de gravidez; grávida nada mais, nada menos do que de gêmeos, porém, quando publicou uma foto sua de biquíni (com a barriga aparecendo) no Instagram em dezembro de 2016, nunca pensou que alguém pudesse dizer algo ruim. 


"Aproveitando até o último momento. Apenas duas semanas para que esses meninos façam sua estreia. Muito animada e totalmente nervosa. Que jeito maravilhoso de começar 2017", comentou Porsche na legenda da foto. Mas então, chegaram as duras palavras de diferentes internautas. 


Um anônimo a chamou de "asquerosa", enquanto outro perguntou por que sua barriga era tão negra. Porsche ficou chocada e não entendia como alguém podia ser tão ruim e mesquinho. Insultar uma pessoa por seu físico já é deplorável, mas fazer isso com uma grávida repleta de vontade de trazer seus filhos ao mundo é realmente repugnante. Porém, Porsche não ficou calada...
A modelo e atriz decidiu publicar a seguinte foto em resposta às terríveis críticas. Junto à foto ela escreveu: "Enquanto alguns de vocês comentaram o quanto a minha barriga era negra, e eu também, durante o que deveriam ser suas festividades natalinas, eu estive aqui aproveitando a vida, gestando pequenos humanos, fazendo milagres e, espero, ficando cada vez mais negra".


Desde que publicou estas palavras, muitas pessoas saíram em sua defesa. "Você é tão bonita, a melanina da sua pele faz você parecer uma deusa", escreveu uma pessoa. Outra comentou: "você é linda e a sua barriguinha de grávida está radiante de beleza. Siga brilhando!"


E no dia 1 de janeiro deste ano, por fim, aconteceu o milagre: o gêmeos August e Berlin vieram ao mundo saudáveis e fortes. 


Desde então, Porsche é uma mamãe feliz, orgulhosa de seus preciosos bebês que vê crescer a cada dia. Claro, muitas pessoas felicitaram a bela mamãe e é certo que seus bebês têm a quem puxar. Eles não são lindos?


Toda mãe é bonita, ainda mais quando está grávida. Desde quando o milagre da vida é asqueroso ou sujeito a críticas devido a cor da pele? É preciso ser muito cruel para fazer comentários desse tipo. O que você achou da reação de Porsche diante das críticas? 

Informações: Intagram e Little Things via Não Acredito
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário