Páginas

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Cobra Píton de 5 metros é encontrada escondida dentro do piso de cimento da casa com um lagarto enorme no estômago


Uma tailandesa de 44 anos, chamada Uraiwan Seksuk Slithering estava estendendo roupas no varal em seu quintal, quando notou algo fora do comum embaixo do cimento que revestia a área. Naquele momento, ela se deparou com um réptil gigantesco, medindo nada mais, nada menos que 5 metros de comprimento.


Assista ao vídeo:





BobvrAssim que ela percebeu que se tratava de uma cobra, a mulher rapidamente ligou para a polícia local. 


Quando os oficiais chegaram, logo começaram a quebrar o cimento do piso para que pudessem resgatar o animal, que acredita-se pertencer a espécie Píton Birmanesa. Porém, eles não imaginavam que a cobra “escondia” algo mais.


A píton foi transportada até a caçamba de uma picape que a levaria de volta a vida selvagem, e de repente começou a regurgitar um lagarto imenso que ela havia engolido horas antes. O animal que pesava cerca de 15 kg e tinha 1,5 metros de comprimento foi expelido sem vida.




A serpente havia se refugiado na residência para ter tempo de digerir o lagarto, mas terminou sendo interrompida.
"A cobra era bem agressiva. Sabíamos que ela tinha comido algo, mas não sabíamos o quê", contou um integrante da equipe de resgate. "Depois, mal pude acreditar, o lagarto era enorme", acrescentou.
Foi descoberto que a presa tratava-se de um Varano-malaio, que aparentemente foi asfixiado e engolido pela píton. Posteriormente, a equipe de resgate declarou que a serpente vomitou o lagarto porque, provavelmente, estava estressada por causa dos procedimentos de resgate.

Informações: IG, Mirror, O Globo
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário