Páginas

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

As 10 das coisas mais estranhas já descobertas pela segurança de aeroportos


Todo mundo sabe exatamente o que é uma pena ter que ir ao aeroporto. Você espera em linhas intermináveis ​​e pode sentir que quase nada que você embala realmente é permitido no avião.








Os regulamentos que regem os itens que podem e não podem ser levados a bordo de um avião podem impedir a maioria de nós de quebrar as regras, mas nem todos. Os materiais estranhos que as equipes de segurança de aeroportos já encontraram de passageiros tentando esconder para embarcar é simplesmente surpreendente. De cobras a granadas, o que as pessoas pensavam que podiam esconder da segurança é até difícil de acreditar. Prepare-se para ficar impressionado!

1 - Um homem que voou para Atlanta, Geórgia, da Coréia do Sul foi parado pela segurança e eles descobriram que ele estava carregando uma mala cheia de frascos e sacos de cobras venenosas mortas. O que ele pretendia fazer com essas cobras mortas, ele não disse.


2 - Um mergulhador encontrou uma velha bala de canhão no fundo de um naufrágio do século 18 e decidiu levá-lo para casa como suvenir. Ele não tinha ideia de que a segurança do aeroporto evacuaria o aeroporto pensando que a bola de canhão ainda estava ativa!


3 - Este homem queria fazer um comércio rápido vendendo iPhones ilegalmente. Ele estava tão ansioso para fazê-lo, de fato, que não parou para pensar em uma maneira melhor leva-los no avião. Ele não sabe que você nem pode levar o seu próprio telefone através da segurança?


4 - Um casal de Amsterdã foi parado em rota para a Alemanha, em seu caminho de casa, de férias para a América do Sul, quando as autoridades descobriram que haviam trazido alguns dos animais selvagens de sua viagem de volta com eles ... sob a forma de 200 tarântulas.


5 - Em um vôo de Bangkok, Tailândia a Mumbai, na Índia, 24 barras de ouro totalizando US $ 1,2 milhão foram encontradas dentro do banheiro do avião! Na Índia, o contrabando de ouro corre desenfreado, de modo que as autoridades que encontraram esse esconderijo nem ficaram surpresas.


6. Em Melbourne, Austrália, um funcionário do aeroporto notou algo estranho sobre as calças de uma mulher. A mulher foi procurada e descobriram que estava tentando transportar mais de 50 peixes tropicais!


7. Em um aeroporto de Vermont, o batom de uma mulher não parecia passar pelos pontos de verificação de segurança. Eles examinaram ainda mais e descobriram que parecia suspeito por um motivo... Era realmente uma arma de choque de 350.000 volts!


8. Um homem decidiu embarcar em um avião com quatro granadas na bagagem. Obviamente, ele não entrou no avião. As granadas foram confiscadas e o homem foi preso.


9. Uma mulher na Grécia disparou o detector de metais no aeroporto em seu caminho para chegar ao seu portão. Eventualmente, ela admitiu que estava usando um cinto de castidade para ajudá-la a permanecer fiel ao marido.


10 - Esta pode ser a descoberta mais estranha pela segurança do aeroporto: este menino não tinha os papéis necessários para ajudá-lo a sair de seu país, então a família decidiu colocá-lo em uma bolsa. Basta dizer que os raios-X o pegaram.


Informações: Boredom Therapy
Edição NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário