Páginas

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

A menina estava morrendo e então a babá toma uma decisão que faz as lágrimas escorrerem pelo meu rosto


Qualquer pessoa que tenha sido babá ou tenha trabalhado como cuidadora conhece a grande responsabilidade que está em seus ombros. E a maioria dessas pessoas leva o trabalho a sério, mas alguns vão além do que qualquer pai poderia pedir.










Kiersten Miles, de 22 anos, apenas cuidou dos três filhos de George e Farra Rosko por algumas semanas – mas quando uma das vidas de um deles estava por um fio, Kiersten tomou uma decisão que mudou sua vida. E que deixará os Roskos eternamente gratos.
Kiersten é uma jovem de Nova Jersey que precisava de um emprego para pagar seus estudos. Ela entrou em contato com a família Rosko através de um amigo e imediatamente começou a trabalhar para eles.


Em momento algum Kiersten formou um forte vínculo com os três filhos do casal, nem com a filha mais nova, Talia. Porém, ela logo descobriu que a menina de nove meses tinha uma doença hepática rara, e corria risco de vida. Quando os médicos anunciaram que Talia precisava de um novo fígado, Kiersten não hesitou por um segundo para oferecer o dela.




George e Farra e Rosko não tinham certeza sobre a ideia no início. Eles explicaram a Kiersten o quão grande era esse acordo. Doar parte do seu fígado não é como doar sangue. Envolve uma cirurgia invasiva e há certos riscos envolvidos.Mas Kiersten manteve a decisão e se candidatou para ser o doador de Talia. E quando ela recebeu os resultados dos primeiros teste, ela era uma combinação perfeita!
George e Farra Rosko ficaram, obviamente, extremamente gratos a Kiersten por seu altruísmo. Mas eles se certificaram de que não forçaram Kiersten a tomar uma decisão da qual poderia se arrepender mais tarde.

Kiersten não estava arrependida e, em 11 de janeiro de 2017, ela e Talia foram ao hospital para uma cirurgia de 14 horas. Primeiro, os médicos deram a anestesia de Kiersten e retiraram parte do fígado, e então imediatamente realizaram o transplante para a pequena Talia.
Graças a Deus, a operação foi um sucesso! E Kiersten ficou no hospital por mais cinco dias e Talia, nove. Felizmente, tanto Kiersten quanto a menina rapidamente se recuperaram, e hoje, Talia é uma criança nova. Quase ninguém pôde acreditar que ela recentemente passou por um transplante de fígado. 


Agora, Talia é como qualquer outra garotinha – corre, joga e come como nunca!


Kiersten, obviamente, merece um enorme “obrigado” por seu gesto incrível. Ela tem um coração de ouro!
Em um mundo onde a humanidade às vezes é fria e egoísta, pessoas como Kiersten realmente nos dá esperança e inspiração!
Ela poderia ter continuado vivendo focada em si mesma, mas, em vez disso, escolheu passar por um longo processo em que pôs sua própria vida em risco – tudo para que uma menina pudesse ter a chance de viver.
Se Kiersten não é uma super-heroína, não sabemos quem é!
Por favor, compartilhe esta história se você também quiser espalhar um pouco de luz e esperança hoje!

Informações: Newsner
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário