Páginas

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

A mãe acorda e encontra seu filho de oito dias sem vida em seus braços depois de adormecerem juntos no sofá. Um alerta a todos!


Uma mãe desolada falou de sua angústia depois que seu bebê recém-nascido morreu quando eles dormiram juntos em seu sofá. 

Chelsea Love, de 24 anos, tirou o filho Leo de oito dias de sua cadeirinha depois que ela notou que estava adormecido. Ela colocou-o no peito para um abraço e pretendia devolvê-lo ao seu berço. 

Mas, exausta, ela então adormeceu e foi acordada pelo som do pai de Leo, Sam Coles, gritando. Leo tinha mudado de cor e foi levado às pressas para o hospital. Porém, apesar das tentativas desesperadas dos médicos de salvá-lo, ele morreu tragicamente.
Descrevendo os terríveis acontecimentos, Chelsea contou a um inquérito: "Leo estava adormecido em sua cadeirinha, então eu decidi levá-lo para um abraço. Ele estava deitado de costas, eu tinha parte do edredom sobre minha parte inferior do corpo e os pés de Leo estavam cobertos. Eu estava realmente cansada, mas não pensei que eu adormecia. Acordei com Sam gritando, não consegui descobrir o que estava acontecendo".
O casal discou para a emergência e Leo foi levado para Hull Royal Infirmary, onde os médicos conseguiram reiniciar seu coração. Ele foi então transferido para o hospital de Leeds para tratamento especializado, no entanto, uma tomografia computadorizada revelou que sofreu dano cerebral extenso por falta de oxigênio e nunca se recuperaria.



Seus pais então tomaram a decisão dolorosa de desligar sua máquina de suporte de vida e ele faleceu cercado por sua família. A mãe diz que se sentiu "arrasada" desde a morte de Leo, mas sua filha Scarlett, dois, está ajudando ela por sua dor.

"Se eu não tivesse minha pequena menina, eu não sei o que eu teria feito, ela nos ajudou a passar por tudo isso", disse ela.
"Embora ela tenha apenas dois anos, ela sabe tudo sobre Leo e pode dizer o nome dele. Nós sempre olhamos para as estrelas antes de ir para a cama todas as noites para dizer boa noite a ele”.

Fazendo uma homenagem a seu filho, Chelsea disse: "Ele era simplesmente perfeito, ele estava brilhando e era uma pequena estrela. Assim que descobrimos que estávamos esperando um menino, ficamos muito entusiasmados porque já tínhamos Scarlett e ele acabou de completar nossa família. Minha gravidez e seu nascimento correram bem e eu estava muito animada quando nós levamos Leo para casa, nós éramos uma pequena família”.
Chelsea teve uma gravidez saudável e Leo nasceu por cesariana no Hull Women and Children's Hospital em 18 de outubro de 2016, pesando 2.800 kg.

Informações: Daily Mail

Edição: NC




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário