Páginas

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

“Você deveria fazer uma dieta...” - Hóspede deixa comentário negativo sobre hotel sombrio e recebe resposta inacreditável do proprietário.


Uma hóspede foi informada de que precisava fazer uma dieta por um gerente de hotel que ficou descontente depois que ela deixou uma crítica negativa chamando o hotel "horrível" e "sujo". Emily Chance diz que ela também foi acusada de "odiar tudo e a todos" pelo proprietário do Ken Nelcon, Ken Evans, na mensagem de 41 caracteres. 






Ela pagou £ 38 (aproximadamente R$ 160,00) para duas pessoas por uma estadia de duas noites no Nelcon Hotel em Blackpool, Lancashire, com seu marido Michael para celebrar seu segundo aniversário de casamento. Era para ser uma data especial, mas Emily não gostou nada da estadia e resolveu reclamar. Segundo o jornal britânico Daily Mail, a mulher deixou uma crítica no site de viagens Booking, classificando o hotel com 3.8 pontos, sendo 10 a pontuação máxima.





"Existia um cheiro horroroso assim que se entrava no quarto, o chuveiro estava sujo e as toalhas também", escreveu Emily na sua crítica. 






A mulher rapidamente obteve resposta do porta-voz do hotel. "Posso perguntar-lhe o que é que esperava encontrar tendo em conta o preço que pagou?", questionou o representante da propriedade. "A maior parte do que você se queixa nem sequer é considerado matéria de interesse para mim. Penso que devia estar a espera de um hotel de quatro estrelas", acrescentou. O dono do hotel foi mais longe e resolveu mandar uma mensagem de texto para o celular pessoal de Emily. "Para alguém que nunca esteve longe de casa, não parece estar muito nervosa, na realidade pareces mais estar a ser uma pessoa desagradável. Devia fazer uma dieta. Você deve odiar tudo e todos", escreveu o Sr. Evans, proprietário do hotel. Mais tarde, acabou por admitir que mandou a mensagem depois de ler a crítica que foi feita ao seu hotel e acrescentou que foi tudo um "monte de mentiras". A conversa não ficou por aqui e Emily respondeu à mensagem. "Quem é? Ah, é alguém do Nelcon hotel. Não pode ser mais ninguém", disse a mulher. 


A hóspede ficou muito indignada com as mensagens que lhe foram enviadas, comentando que foram de cunho muito pessoal. Acrescentou ainda que o dono do hotel devia ter aceitado a crítica e nunca devia tê-la mandado fazer dieta. 

Emily disse: "Meu peso não tem nada a ver com isso, a equipe não fez nenhum esforço para nos ajudar e ficamos preocupados se cancelássemos, perderíamos nossa taxa de reserva de £ 40,00. Mesmo que seja um hotel barato, você ainda espera algum esforço pelo seu dinheiro, você ainda espera que esteja limpo. Eu não acho que os lençóis de cama tenham sido trocados. Eu não gostaria nem que meu pior inimigo ficasse lá. Fiquei impressionada com a mensagem de texto. Não foi nem um pouco profissional. O gerente estava gritando para que as pessoas saíssem quando já estavam de saída, eles nos fizeram sentir desconfortáveis. Havia muitas pessoas bêbadas e turbulentas ali. Eles pediram um feedback, quando você dá, é esse tipo de resposta que você recebe”.

Informações: Daily Mail
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário