Páginas

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Professora copia penteado de aluna que sofria ataques dos colegas e faz sucesso na escola.


Kinsie Johns é professora em uma escola no estado da Georgia, nos Estados Unidos. Como todo mundo sabe, lidar com uma turma de crianças nunca é fácil, mas ela levava isso de maneira tranquila: seus alunos gostavam dela e ela deles.








Por isso, ela se surpreendeu muito ao escutar que, no ambiente tão bom que havia criado em sua turma, havia uma menina que estava sendo alvo de piadas das outras crianças.





A senhorita Johns descobriu que uma de suas alunas estava triste porque vários de seus coleguinhas implicavam com ela por causa de seu penteado: dois coques no alto da cabeça, que nos Estados Unidos recebe o nome de "Space Buns", algo como "Pãezinhos Espaciais"
As crianças começaram a chamar a menina de "Garota espacial". Mas Kinsie sabia que não podia ficar de braços cruzados e, ao invés de dar uma bronca nos alunos, bolou um plano para ensinar a eles uma lição muito melhor.
Ninguém esperava que...
... ela aparecesse para a aula do dia seguinte com o mesmo penteado!
"Ela ficou radiante quando me viu", conta Kinsie em uma publicação no Facebook, na qual estimula seus alunos a serem eles mesmos. "Está tudo bem ser diferente; por que se encaixar quando você nasceu para se destacar?". 


No dia seguinte, eram seus alunos que tinham uma surpresa para ela: todas as meninas estavam usando o mesmo penteado!


Copiando sua coleguinha de turma e sua professora, os alunos aprenderam que ser diferente não tem por que ser algo ruim e, muito menos, motivo de piada. Todos na escola aplaudiram essa lição original. E você, o que achou?

Informações: faithtap via Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário