Páginas

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

O que está escondido dentro deste antigo hangar aéreo alemão é a última coisa que alguém esperaria.


Se você planeja uma viagem para a Europa Central, mais especificamente na Alemanha, certamente não está esperando encontrar praias tropicais ou ondas pitorescas. E se você soubesse sobre um belo destino que abrange tudo, desde temperaturas tropicais até animais exóticos - e que fica na Alemanha? Você iria? Espero que a resposta seja "sim", porque esse é exatamente o caso! 







Se você se está na Alemanha e, de repente, começa a procurar algum lugar tropical, você pode assumir que você não terá essa sorte. A Europa Central não está exatamente repleta de palmeiras e praias ensolaradas... Certo?


Errado! Qualquer pessoa que esteja no Tropical Islands Resort em Brandenburg, na Alemanha, pode atestar. Enquanto este lugar parece algo saído de um filme de ficção científica, na verdade, é muito real. Uma vez que você entra, é quase impossível acreditar que você ainda está no leste da Europa! 


O resort está situado em um campo aberto, e a temperatura habitual fora dele varia entre -1 ° C a -15 ° C, que não é o tipo de clima apropriado para roupas de praia! No entanto, uma vez dentro, é a única coisa que você quer usar.


O resort está localizado em um antigo hangar de dirigíveis que já foi usado para armazenar uma variedade de porta-aviões enormes. Agora, ele abriga centenas de visitantes que procuram um refúgio tropical em lugares improváveis!


Suas dimensões são bastante impressionantes. Uma vez nomeado de Aerium, ele possui 365 metros de comprimento, 210 metros de largura e 105 metros de altura. Com um espaço interno como esse você pode apenas imaginar o tamanho dos aviões que costumava armazenar.


O hangar foi comprado por uma corporação da Malásia em 2003, e agora está dedicado a trazer toda uma experiência tropical ao leste da Europa, desde as temperaturas elevadas até a vida selvagem! 


Acredite ou não, o resort ainda abriga flamingos! Onde mais na Alemanha você vai encontrar um lugar onde você pode sentar-se em uma praia de areia e assistir a um grupo de flamingos exóticos passeando nas proximidades? A resposta não está em lugar algum, é claro.


Na verdade, este é o lar da maior floresta tropical interna do mundo. A temperatura interna permanece em aconchegantes 25 ° C. 


A empresa que administra o resort não quer que as pessoas sofram um calor sufocante, mas também querem se certificar de que é quente o suficiente para que os hóspedes possam aproveitar toda a atração aquática e sentir como se estivessem dentro de uma floresta real, claro.


Apenas no caso de alguns visitantes quererem permanecer por mais de um dia (a maioria deles), o resort oferece alojamento durante a noite por um custo adicional. Os quartos são pitorescos e coloridos, e estão localizados a poucos metros de distância de toda a atração tropical.


Se você achar que não nadou o suficiente durante o dia, não se preocupe: as piscinas do resort estão abertas até tarde da noite, para que você possa mergulhar sempre que quiser. E a natação noturna é especialmente divertida devido às luzes brilhantes e coloridas.


Há muitos bares e restaurantes com temas tropicais espalhados pelo hangar também. Cada um tem seu próprio menu especial cheio de cocktails e comida. A melhor parte? Eles todos ficam abertos até tarde, então, depois de passar o dia na areia, você pode se divertir bem de noite. 


A habitação durante a noite é organizada para parecer uma vila tropical aconchegante que rodeia a área da “praia”. Os hóspedes podem ficar o tempo que quiserem. É difícil de visitar e só ficar por um dia; A vida tropical é simplesmente inspiradora!









Disso nós sabemos muito bem, mas, é muito interessante saber que os moradores do leste da Alemanha podem curtir um clima tropical sem precisar sair do próprio país.

Informações: Boredom Therapy
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário