Páginas

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

O estudante tinha um cão quando perdeu a vida por culpa de seus colegas. A cadelinha parecia saber que algo muito ruim tinha acontecido.


Quando ocorrem tragédias, muitos são afetados por ela. E quando Horacio Castillo morreu, não foi uma exceção. O estudante universitário de 22 anos faleceu depois de sofrer uma lesão grave que provocou um ataque cardíaco. A lesão foi causada por seus colegas da fraternidade "Aegis Jyris" da Universidade de Santo Tomás, nas Filipinas. Tudo era parte de um suposto "ritual de boas-vindas".








Família e amigos, devastados, se despediram do jovem filipino no cemitério Manila Memorial Park. No triste evento, também esteve presente um convidado muito especial: uma cadelinha golden retriever. Lega era a cadela de Horacio desde que era filhote e, desde então, eles sempre fizeram tudo juntos. 


Às vezes, os animais fazem coisas que nos surpreendem. Quando levaram Lega para perto do caixão de seu dono para que ela pudesse se despedir, a sua reação deixou todos boquiabertos. A cadelinha parecia saber que algo muito ruim tinha acontecido.


Desde então, Lega não saiu do seu lado. "A cena é comovente", escreveu o tio de Horacio, no Instagram. "Ontem à noite, Lega, a cachorrinha fiel de Horacio, não quis se afastar de seu melhor amigo durante o último dia de velório. É muito triste."


"Vejo Lega e parece que ela ainda te vê morto e chora à noite. Ela vai ao seu quarto, sabe? E se pergunta por que você não voltou pra casa, mas eu sei que ela sabe que algo ruim aconteceu", continua o tio de Horacio.

É incrível o impacto que podemos ter na vida de um cão. Muitas vezes os subestimamos pensando que são apenas animais, mas a verdade é que sua lealdade e amor por seus donos é difícil de imaginar. Agora, Lega e a família de Horacio lutarão para que se faça justiça contra aqueles que separaram esses dois melhores amigos para sempre. Ela jamais se esquecerá! 

Informações: NTD via não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário