Páginas

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Mulher paralisada chama a atenção da internet ao mostrar comportamento de seu cavalo após tragédia


Apesar do que a mídia quer nos fazer acreditar, nosso planeta está rodeado por belas histórias que enchem nossos corações e almas de felicidade. Histórias que talvez tenham começado de forma trágica, mas que acabaram tendo um lindo final. Histórias que nos fazem repensar nossas próprias histórias. Histórias que nos fazem acreditar neste mundo e nossos semelhantes.





A história de Kirsten é uma dessas. Aconteceu em Lampasas, Texas , Estados Unidos.
Kirsten teve um acidente que a deixou em uma cadeira de rodas e, embora não se saiba como a jovem ficou paralisada, espalhou-se como pó, o que aconteceu mais tarde. Sua tragédia nos trouxe um ensinamento e uma mensagem ainda mais fortes.
Uma história de esperança, de amor, de superação.
Antes de seu trágico acidente, Kirsten praticava cavalgadas, era uma das suas paixões. Mas não só a prática era importante para ela, mas seu relacionamento com seu cavalo: Cory. O vínculo entre os dois era muito forte.
O lindo cavalo branco sofreu a ausência de sua companheira durante o tempo em que ela não podia estar ao seu lado. E quando finalmente a reencontrou, o animal mostrou seu carinho.


Embora Kirsten não pudesse montar em Cory, graças a seu forte vínculo, eles puderam desfrutar de suas caminhadas novamente, algo que ela precisava desesperadamente.
Kirsten ficou devastada quando lhe disseram que nunca mais poderia montarem seu amado cavalo . Mas ela não desistiu.
Lentamente, pacientemente, amorosamente e com as diretrizes corretas, Cory aprendeu a deitar-se para que Kirsten pudesse subir. Não foi fácil para nenhum de nós. Demorou tempo, mas finalmente conseguiram fazê-lo.


E quando Kirsten foi capaz de voltar a montar Cory novamente, foi especial. Um momento mágico. As imagens mostram o amor que o cavalo tem por Kirsten, seu amigo e parceiro, com quem ela tem um vínculo mais forte do que qualquer deficiência.



A história de Cory e Kirsten nos mostra que os laços entre cavalo e cavaleiro são mais fortes do que pensamos. Finalmente, eles poderiam estar juntos novamente. O cavalo aprendeu a ajudar Kirsten para que ela pudesse montá-lo e caminhar juntos, mesmo que suas pernas não pudessem dar-lhe as mesmas direções do que antes. Agora eles estão juntos novamente. Para dar longas caminhadas, para desfrutar passeios no campo, para compartilhar silêncios e emoções. Para fortalecer esse vínculo que hoje se tornou mais forte do que nunca.

Informações: Zoorpreendente
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário