Páginas

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Mulher de 44 anos diz que não encontra um amor verdadeiro por ser muito atraente.


Dawn Cousins vivem em Londres, Inglaterra, com seus 4 filhos e trabalha como recepcionista. Pode-se dizer que a vida dela é perfeita: ela tem um bom trabalho, uma família amorosa e mora em uma cidade maravilhosa. Mas há um detalhe muito importante que atrapalha a felicidade completa dessa mulher: ela não consegue encontrar um amor. O motivo? Segundo Dawn, ela é atraente demais.







Em 2003 Dawn se separou de seu último parceiro. Ela esteve com ele por 4 felizes anos, mas a relação chegou ao fim e, desde esse dia, ela não conseguiu encontrar a outra metade da sua laranja. Dawn tem 44 anos, mas aparenta ter bem menos e, definitivamente, a mulher se sente muito mais jovem. 


Quando as pessoas a veem, pensam que ela é a irmã de suas filhas, e não a mãe. Ela até gostava desse tipo de confusão, mas agora acha que o fato de parecer muito mais jovem é uma maldição. "O que acontece é que parece que eu tenho a metade da minha idade e têm homens babando por mim o tempo todo; tanto os de 18 anos quanto os de mais idade".


"Às vezes eu gostaria de não ser tão atraente", explica Dawn. "Assim eu poderia atrair o homem perfeito com quem poderia passar o resto da minha vida. Parece que eu só atraio homens que se preocupam com o físico e não com a personalidade; esses homens não são o tipo de pessoa com quem você desejaria passar o resto de sua vida".


Dawn também confessa que os amigos de suas filhas costumam tentar sair com ela. Inclusive, ela explica que tentou sair com homens mais jovens, mas que foi um desastre, já que são muito imaturos para ela. No entanto, os homens de sua idade também não parecem agradar Dawn e ela já desistiu de usar a internet para entrar em contato com pessoas com mais de 40 anos. "Os homens eram terríveis e eu sou muito atraente para sair com homens de 40 anos, quando pareço ter 20. Não posso sair com homens gordos, pouco atraentes e velhos sendo tão linda e parecendo tão jovem", diz Dawn.


"Preciso encontrar meu cavalheiro de armadura brilhante; ou pelo menos alguém que não esteja gordo e consiga entrar na armadura", explica Dawn. Para isso, a mulher até pensa em se mudar para os Estados Unidos e tentar a sorte lá. 
Concordando ou não com o padrão de beleza de Dawn, o fato é que ela tem uma autoestima invejável! Tomara que um dia ela realize seu sonho e encontre o par perfeito.

Informações: Little Things, The Sun via Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário