Páginas

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Mulher consegue perder 160 kg naturalmente, mas ainda continua recebendo críticas por causa de suas pernas.


Isso acontece com todo mundo: nos descuidamos um pouquinho, ganhamos uns quilinhos a mais e pensamos logo em correr para a academia para voltar à boa forma. Sabemos que não é fácil.Então, imagina o quão difícil é perder uma quantidade exorbitante de peso, e ainda assim ter pessoas capazes de rir de você. Foi isso o que aconteceu com Jacqueline Adan.




 

Jacqueline é uma blogueira que há alguns meses pesava 225 kg. Depois de sofrer problemas alimentares que causavam o seu sobrepeso, Jacqueline decidiu mudar sua vida: mudou radicalmente a alimentação e começou a fazer exercício. O resultado foi perder incríveis 160 kg. 



Mas esse feito impressionante teve um "efeito colateral", por assim dizer. Ao perder muita gordura tão rápido sua pele não se adaptou ao tamanho do seu corpo e ela acabou ficando muito flácida. Apesar de ter perdido tantos quilos, ela ainda sentia vergonha do seu corpo. 


Por isso, quando por fim reuniu forças suficientes para ir à piscina ou à praia para mostrar seu corpo sem complexos, teve uma terrível surpresa quando escutou comentários maldosos por parte de algumas pessoas. Em uma ocasião, quando estava na piscina de um hotel, Jacqueline tirou a saída de praia que cobria suas pernas para entrar na água. Foi então que alguns desconhecidos começaram a rir e apontar para ela. 
Quando voltou para casa, ela compartilhou uma publicação no Instagram, onde mostrava suas pernas para o mundo, com esta mensagem:


"Quando eu estava de férias no México há duas semanas, era a primeira vez que eu usava roupa de banho em muito tempo. Estava nervosa por tirar a saída de praia e caminhar até a piscina ou pela praia. No entanto, me sentia como aquela mesma garota de 200 quilos... então, aconteceu. Um casal sentado perto da piscina começou a rir e apontou para mim e fez piada ao meu respeito assim que tirei a roupa. Então, o que eu fiz? Respirei fundo, sorri e caminhei até a piscina. Esse foi um grande momento para mim. Eu havia mudado. Já não era a mesma garota. Sim, ainda tenho muita pele solta, às vezes me sinto insegura e, sim, ainda escuto piadas. Para ser honesta, sim, me chateou. Mas eu não ia deixar que as pessoas me afetassem mais assim. Não vou permitir que o que as outras pessoas pensem sobre mim me impeça de viver minha vida. Eles não me conhecem. Não sabem como trabalhei como uma burra para perder 160 quilos. Não sabem como estou me recuperando das cirurgias que eu fiz. Eles não têm direito de sentar e rir de mim. Por isso eu sorri. Não importa o que os outros digam ou se tentam duvidar de você ou te colocar para baixo. O que importa é como você reage a isso. Como você se sente sobre você mesmo. Se amar muito, se amar como você é é difícil. Pode ser que outras pessoas não gostem disso. E não importa. Espero que você se ame. Ame o seu corpo. Espero que você continue sendo você mesmo e continue sorrindo!"


Não importa em nada como você seja fisicamente, mas é preciso ser realista e saber que muita gente se importa, e que suas vidas são tão vazias que elas precisam rir dos outros para preenchê-la. Por sorte, Jacqueline soube calá-los com suas belas palavras, que também servem de lição para todos. Ficamos felizes por ela!

Informações: littlethings via Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário