Páginas

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Mesmo com a proibição dos filhos homem invade o cemitério e resgata cadáver de sua mulher para o preservar em casa


Um caso que parece ter saído de um assustador filme de terror voltou a circular na internet, deixando os usuários boquiabertos.











Le Van ficou conhecido no mundo todo em 2009 após jornais do Vietnã divulgarem fotos dele dormindo ao lado de sua esposa já morta.



De acordo com a mídia local, a esposa de Le Van morreu em 2003, quando o homem começou a dormir no cemitério, onde ficou por cerca de 20 meses. Mas como ele não conseguia aceitar o fato de que o grande amor de sua vida tivesse morrido, resolveu desenterrar o corpo e o colocar dentro de uma estátua, e continuou agindo normalmente, como se ela ainda estivesse viva.


De acordo com informações o governo pediu para o homem enterrar novamente os restos mortais de sua esposa logo após a reportagem, mas Le Van se recusou e vive normalmente com o cadáver de sua esposa.
O homem ainda compra tecidos para confeccionar roupas novas para sua esposa. “Quando minha esposa estava viva, nunca usou um vestido bonito por que eu não podia pagar por isso, então agora eu tenho que fazer muitas roupas bonitas para ela”, disse Le Van. 


“As pessoas dizem que eu sou louco porque eu cuido de um cadáver, mas eu acredito fortemente que ela está sempre comigo. Eu definitivamente vou dormir com ela até o dia que eu morrer”, finalizou.


Informações: VietnamNet, Giro Feijó
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário