Páginas

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Lembra desta mãe que foi detonada por colocar seu bebê para dormir no chão do aeroporto? Saiba o que ela respondeu às pessoas que a julgaram.


Uma mãe recebeu duras críticas após uma foto viralizar.

Você deve se lembrar da foto de uma mãe no aeroporto com sua filha que viralizou em 2016. Na imagem, a criança estava deitada sobre um cobertor no chão enquanto a mãe verificava o telefone.






A imagem rapidamente tornou-se viral e inúmeras pessoas criticaram a ação, sem qualquer informação. Afinal, de relance, parece que a mãe está apenas brincando no telefone ou relaxando e colocou o bebê no chão para que ela pudesse passar algum tempo em paz.


Agora, em 2017, no entanto, Molly Lensing, a mãe que aparece na foto, conversou com o Parents Today, para contar o que realmente aconteceu e como o caso a afetou. Ela relatou que a criança na foto é sua filha mais nova, chamada Anastasia, que na época tinha 2 meses de idade.
A fotografia foi tirada em um aeroporto no Colorado, em 2016, enquanto a mãe e a filha estavam lutando para voltar para casa depois de uma visita à família. Lensing explicou que as duas ficaram mais de 20 horas sentadas no aeroporto. Embora isso seja irritante para qualquer um, pode ser especialmente frustrante e exaustivo com um bebê de 2 meses de idade.

"Tivemos a infelicidade de ficar presas no aeroporto por conta de falhas operacionais da companhia aérea Delta Airlines. A viagem deu errado desde o início e ficou pior", relatou a mãe. Entre atrasos, cancelamentos e re-agendamentos, muitas horas se passaram. Por isso, ela precisou dormir no chão do aeroporto com o bebê.

"Anastasia ficou sentada em sua cadeirinha por muitas horas. Meus braços estavam cansados. Ela precisava se esticar. E eu tive que me comunicar com todos os membros da nossa família, que estavam me perguntando por onde diabos estivemos”.

Nessa perspectiva, colocar sua filha em cima de uma manta limpa no chão do aeroporto para que ela possa se esticar enquanto você deixa sua família saber onde você está parece perfeitamente razoável. Afinal, qualquer pai sabe que um bebê não quer ser mantido por um dia inteiro na vertical - eles precisam se mexer um pouco e ficar livres.
Lensing pensou que a aventura em si era suficientemente estressante, mas alguns meses depois, a foto tornou-se viral.
Ela logo viu sua foto com Anastasia na internet. Uma vez que alguém a identificou, ela começou a receber mensagens no Facebook. Enquanto alguns pais a apoiam, muitos a julgaram e disseram que ela era uma péssima mãe.
Lensing, que é uma enfermeira pediátrica de meio período. Ela explicou:

"Eu absolutamente sinto como se minha privacidade tivesse sido violada. Eu tinha começado recentemente a trabalhar, e eu estava aterrorizada com a possibilidade de meus colegas de trabalho ou chefe verem as fotos e os comentários e acreditarem que eu não deveria mais trabalhar com bebês. Felizmente, isso nunca aconteceu.”

Hoje, Lensing geralmente não pensa nas fotos. Quando eles aparecem novamente on-line, no entanto, ela não pode deixar de lembrar-se do ocorrido.

"Ignoro as fotos e os comentários e me aproximo dos que estão perto de mim e me conhecem verdadeiramente. Eu sou impotente em comparação com a internet, e eu sei que sou a melhor mãe para as minhas meninas".

Com base na atividade pública limitada na página do Facebook de Lensing, certamente ela parece ser uma mãe excelente com uma família feliz.



Informações: Shareably
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário