Páginas

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Jovem pega avião para visitar namorado que conheceu nas férias em outro país e quando chega é humilhada. Ela foi mais uma vítima da “brincadeira” Pull a Pig.


Os desafios e as “brincadeiras” entre adolescentes são tudo menos uma novidade, mas esses tipos de jogos tem ganhado contornos cada vez mais perigosos e cruéis. O exemplo mais recente recebeu o nome de “Pull a Pig”.












Uma jovem inglesa conheceu um jovem holandês quando ambos estavam de férias, cada um com o seu grupo de amigos, em Barcelona. No dia dos atentados em 17 de agosto, decidiram ficar no hotel com receio de mais ameaças na rua e acabaram por passar o resto dos dias de férias juntos.


O flerte entre Sophie e Jesse começou enquanto estavam na cidade espanhola e continuou mesmo depois de ambos terem voltado para as suas respectivas cidades, ela para Manchester e ele para Amsterdam. E assim se deu início a um romance de verão, ou assim pensava Sophie.


A jovem inglesa não aguentou de saudades e decidiu comprar uma passagem de avião, que custou cerca de 400 euros, para ir visitar Jesse na Holanda.
Então, no final de setembro lá estava Sophie à espera do namorado, que a tinha ficado de ir busca-la e leva-la até o hotel que ela tinha feito reserva. Ela esperou por um bom tempo, até que, preocupada com Jesse, decidiu ir para o hotel e de lá tentar entrar em contato com ele.


Apenas horas depois é que o jovem deu notícias e, infelizmente para Sophie, não eram as melhores. Afinal, o romance de verão não tinha passado de uma “brincadeira” cruel feita para a humilhar.
“You were pigged. It was all a joke” (Você foi “porcada” foi uma brincadeira - "Pigging", que é o ato de "porcar" alguém, consiste em humilhar uma garota considerada gorda ou feia.), escreveu Jesse na mensagem que enviou para Sophie. O rapaz não estava interessado na jovem, apenas tinha apostado que conseguia ‘”pegar” a garota “mais feia do grupo”. A ida da inglesa a Amsterdam não passou de um troféu, para o holandês se vangloriar frente aos amigos.
Sophie mal podia acreditar no que lhe tinha acontecido, afinal o rapaz de quem gostava, e por quem tinha viajado 600 km, não só não sentia nada por ela, como a tinha enganado e humilhado.
A inglesa voltou para casa no dia seguinte, sentindo obrigação de alertar outras meninas para o jogo, que parece agora ser a nova moda entre os grupos de adolescentes. Sophie e os seus pais compartilharam a história com o Daily Mail, sublinhando que além de humilhante, a armadilha do “Pull a Pig” pode ser, em muitos casos, perigosa. Afinal quem é Jesse? Sophie julgava que sabia, mas estava enganada.

Informações: Daily Mail, Radio Regional
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário