Páginas

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Jovem de 19 anos descobre que está grávida 4 horas antes de dar à luz


Connie Whitton, de apenas 19 anos, levou um susto quando recebeu a notícia de que iria ser mãe poucas horas antes de dar à luz.















A jovem da cidade de Barnsley, no Reino Unido, se queixava nas redes sociais por ganhar peso mesmo fazendo exercícios regularmente e tendo uma dieta regrada. Ela, então, descobriu a verdade de que estava grávida quando foi ao hospital por conta de dores nas costas.
Desconfiado de uma infecção urinária, o médico que atendeu Connie fez exames em sua bexiga e ouviu batimentos cardíacos, descobrindo a existência de um bebê.
"Eu não tinha ideia de que estava grávida. Não tinha nenhum sintoma (de gravidez), nenhuma 'barriguinha', nenhum enjoo matinal. As pessoas me perguntam se eu não sentia ele se mexendo e eu honestamente não senti", contou Connie em uma entrevista ao jornal britânico 'Mirror'.
Além de ter diagnosticado a gravidez, o médico também informou Connie que ela já estava em trabalho de parto. Quatro horas depois da notícia, a jovem britânica deu à luz Seth.


"Eu descobri que estava grávida às 9h da noite e tive Seth em meus braços às 1h05 da madrugada. Aquelas quatro horas foram os noves meses inteiros para mim", se emocionou Connie.

Informações: Mirror via rede TV!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário