Páginas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Jovem compartilha um truque incrível para fazer tênis sujos e brancos parecerem novos em folha e ganha fama viral


Não há nada mais reconfortante que um par de tênis brancos limpos, brilhantes e cintilantes. Ou seja, até que você inevitavelmente os arruíne, vestindo-os em qualquer lugar. Dependendo do nível de sujeira que o calçado atingiu, não tem máquina de lavar que resolva!









Mas agora, uma inteligente usuária do Twitter, encontrou uma solução para todos que já evitaram muitos locais para não sujar os tênis limpinhos.



Sarah Tracey conseguiu restaurar par de tênis all star “brancos” que estavam completamente encardidos, sem usar água sanitária! E acredite, eles realmente parecem novos!


Após ter viralizado com sua façanha, a jovem decidiu compartilhar na web o passo a passo de sua “mágica”.
Segundo Sarah, a incrível transformação foi possível com uma solução simples de bicarbonato de sódio e detergente. 
O primeiro passo, disse ela, era enxaguar os sapatos com água. Em seguida, ela aplicou mistura mágica feita com uma proporção de bicarbonato de sódio para 1,5 de detergente, a qual ela esfregou nos sapatos com uma escova de dentes. Depois disso, é preciso deixar os calçados de lado para que a solução possa agir, antes de serem enxaguados mais uma vez. Então, eles devem ser levados à uma máquina de lavar. Uma vez que saídos da lavadora, os sapatos são pulverizados com talco de bebê e deixados apara secar.
Sarah incluiu a postagem fotos que mostram o antes e depois para provar seu milagre, uma mostrando os tênis encardidos e sujos, e outra o par espetacularmente branco.


A dica já foi retweetada quase 100.000 vezes desde que foi compartilhada pela primeira vez e angariou mais de 300.000 curtidas.
Muitos usuários elogiaram o engenho de Sarah, citando a dica como um exemplo de "como o Twitter nos ensina mais do que o ensino médio”.
Que tal testar esse experimento em casa? Conte-nos o resultado aqui nos comentários!

Informações: Daily Mail
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário