Páginas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Irmã faz apelo desesperado para que as pessoas enviem cartões de aniversário para ajudar o irmão solitário e sem amigos comemorar seus 21 anos


A irmã de um jovem "sem amigos" fez um pedido desesperado para cartões de aniversário para seu irmão.














James Weir, que tem autismo, está entusiasmado por comemorar seu aniversário de 21 anos no próximo mês. Sua irmã mais velha Lucy bolou um o plano para surpreendê-lo e fazer seu dia marcante e diz que James sempre quis se tornar viral. Ela diz que sua condição significa que James, que vive em Bolton, tem dificuldade em socializar e fazer amigos, o que despedaça o coração de sua família.
Lucy, 23, não quer nada além de ver um grande sorriso em seu rosto em seu dia especial, informou o Manchester Evening News.
Determinada a garantir que isso aconteça, ela postou um apelo no Facebook, pedindo que as pessoas ajudem a surpreender James, enviando-lhe um cartão ou mensagem de aniversário.

Ele dizia: "Este é James. Meu irmão mais novo e ele completará 21 anos no dia 30 de novembro”.


"James tem autismo e isso torna difícil para ele fazer amigos e socializar”.
"Ele fica ansioso em situações sociais e tem dificuldade em se comunicar efetivamente com os outros. Infelizmente, James não tem amigos e isso destrói nossos corações”.
"Então, eu criei uma ideia / surpresa para o aniversário dele. Gostaria de saber se vocês podem compartilhar este post e enviar a James um cartão ou mensagem de aniversário. Mesmo que ele tenha apenas alguns, eu sei que ele estaria na lua!”
Ela acrescentou: "Eu quero fazer seu aniversário mais especial e colocar um grande sorriso naquele rosto bonito. Obrigado a todos. Sintam-se à vontade para compartilhar.”.
Lucy disse que James é um estudante no Brownlow Fold Community Center College em Bolton.
Ele é um grande fã de Titanic, dinossauros e astronomia, mas foi informado de que não conseguiu prosseguir seu sonho de astronomia por causa de seu autismo e a falta qualificações, algo que o perturbou muito e sua família.
Lucy explicou por que era tão importante para ela fazer com que o aniversário de 21 anos de James seja memorável.
Ela disse: "Eu decidi fazer isso porque ele é meu irmãozinho e quebra meu coração todos os dias o fato de ele não ter amigos e isso é o que ele quer tanto, além de uma namorada”.
"Ele é um indivíduo muito solitário porque ele não tem amigos, o que é realmente triste. Ele estará sobre a lua com toda essa atenção, posso vê-lo sorrindo por dias. Especialmente em um jornal, como ele sempre quis fazer algo para ser viral”.

James vai comemorar seu aniversário em 30 de novembro.

Se você deseja enviar um cartão para o seu grande dia, você pode enviá-lo para:

James Weir
c / o Waring and Co
Churchgate House
Churchgate
Bolton
Inglaterra
BL1 1HL

Como uma segunda alternativa, as mensagens podem ser enviadas por e-mail para a Lucy que irá imprimir em lucyndaweir@gmail.com.

Informações: Daily Mail
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário