Páginas

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Idosa de repente entra em colapso no supermercado e todos ficam atordoados ao ver o que esse estranho fez.


Quando uma mulher caiu ao sentir tonturas em um supermercado da famosa rede Walmart na Georgia (EUA), um funcionário foi flagrado oferecendo-lhe um ombro para se apoiar. Uma mulher grávida registrou o momento através de uma fotografia e desde então inspirou corações de todo o mundo no Facebook. 








A foto de Brittany McKee, que mostra Jason, um empregado do Walmart, sentado atrás da senhora idosa, que era um completo estranho, literalmente apoiando-a com seu corpo, recebeu mais de 1 milhão de likes e vinha com esta legenda: 



"Depois de minha consulta nesta manhã para checar nosso bebê, meu marido e eu paramos no Walmart para comprar algumas coisas. Quando estávamos na seção de congelados, vimos uma mulher que havia desmaiado e caído no chão. Como sou enfermeira, meu primeiro instinto foi, claro, parar, avaliar a situação e ajudá-la. 

Ela tinha recuperado a consciência, mas disse que estava tomando medicação para o sangue e se sentia tonta. Assim, eu fiquei com ela, junto com sua filha e o funcionário do Walmart, até que chegou a ambulância, e tratei de animá-la para que ela ficasse sentada. A equipe do Walmart foi incrível. Eles mantiveram contato o tempo todo enquanto esperavam a ambulância. Em especial, Jason. Não sei seu sobrenome, mas esse homem, sem fazer nenhuma pergunta, se sentou no chão com a mulher e a apoiou em seu ombro para que ela se recuperasse. 

Ele literalmente ficou no chão para servi-la, não porque lhe pediram para que fizesse isso, mas porque queria. Atualmente, os meios de comunicação mostram nosso país dividido, cheio de ódio e tensão racial, mas neste momento eu vi um ser humano amar e servir outro sem se importar com a raça. Enquanto esperávamos, outro homem parou, se ajoelhou e orou pela mulher. 

O que vivenciei hoje foi amor, bondade e caridade. Somos seres humanos, cada um de nós, independente de quanta pigmentação a nossa pele tem ou não tem. Não podia deixar de compartilhar, pois a mídia não parece informar sobre isto, sobre as coisas positivas que acontecem. Isto aqui é a vida real, é disto que se trata, não de ódio."


Surpreendentemente, a postagem da McKee obteve mais de 500.000 compartilhamentos e 1,3 milhões de likes em menos de um mês.


Enfim, uma rede de televisão local, entrou em contato com o funcionário do Walmart, Jason Lewis, que é gerente. Ele permaneceu humilde sobre sua boa ação, pois sentiu que qualquer outra pessoa na sua situação teria feito o mesmo.


“Meus pais teriam feito isso. Eu só queria viver uma boa vida e esse é apenas um dos resultados disso - ser capaz de prestar ajuda quando realmente é necessário”, disse ele.

Parabéns ao Jason pela consideração ao próximo e a Brittany por reconhecer que o mundo precisa saber das coisas boas que acontecem por aí.

Informações: NTD, Não Acredito
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário