Páginas

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Homem herda cofre do seu tio avô e encontra tesouro vitalício em seu interior.


Vasculhar os pertences antigos de um parente, não só nos oferece uma ótima oportunidade para aprender sobre seu passado, mas também nos permite descobrir segredos escondidos por muito tempo.









Depois que seu tio avô faleceu recentemente, um homem foi encarregado de limpar a casa de seu parente. Quando chegou ao porão, ele descobriu algo misterioso: um cofre de origens desconhecidas. Uma vez que ele abriu, descobriu que continha o tesouro de uma vida...
É sempre fascinante aprender sobre a história, especialmente no que diz respeito à sua própria família. Uma ótima maneira de fazer isso é passando por fotos antigas, ou mesmo conversando com parentes vivos mais velhos que conheceram bem a pessoa. 


Às vezes, como no caso deste homem, os parentes mais velhos têm segredos que ninguém mais conheceu. Contudo, esse tipo de mistérios tem uma maneira de revelar-se ao longo do tempo.


Quando ele encontrou o grande cofre, sabia que tinha de abri-lo, no entanto, ele não tinha a combinação. Ainda esperando desbloqueá-lo de alguma forma, ele decidiu construir uma rampa improvisada para que pudesse trazer o objeto pesado, que ele estimou pesar cerca de 500 kg, do andar de cima. 


Ainda assim, mesmo com seu pai lhe dando “uma mão amiga”, eles precisaram de um equipamento para carregar o pesado cofre que estava no andar de cima. Uma vez que eles conseguiram a maquinaria pesada, prepararam-se para mover o item peculiar.


Depois de diversas tentativas e muitas falhas, os dois homens conseguiram transportar o item na rampa improvisada. Uma vez lá em cima, o homem e seu pai não podiam esperar para ver o que estava lá dentro...


Por segurança, os homens entraram em contato com o fabricante original, que foi capaz de fornecer-lhes a informação da combinação que bloqueava o cofre. Combinando na mão, os dois homens finalmente conseguiram desbloquear o cofre! 


Infelizmente, não havia nada dentro do compartimento de joias do cofre. Ao invés disso, encontraram muitos documentos. Então, pai e filho rapidamente começaram a examiná-los, na esperança de descobrir algo de valor.


A maioria dos documentos era referente ao seguro de vida e várias instituições de caridade, e tinha até uma versão de testamento já expirada. Mas então, entre as dezenas de documentos aparentemente inócuos, algo lhes chamou a atenção. “O que é isso?”.


Ao desdobrar a misteriosa folha de papel, e perceberam o que haviam encontrado: dois certificados de ações da Walt Disney Company, no total de 90 ações! Não só isso, mas o preço atual das ações da Disney foi estimado como valendo entre US $ 3.000 e US $ 10.000!


Que descoberta incrível. Você realmente nunca sabe exatamente o que você descobrirá na casa de um parente. Compartilhe este achado mágico com seus amigos!

Informações: Boredom Therapy
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário