Páginas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

"Eu não sou uma mãe ruim" - Mãe solteira é detonada na internet após ser filmada arrastando o filho de 4 anos com uma coleira


A mulher que foi filmada arrastando seu filho ao longo de uma calçada no centro da cidade de Liverpool rebateu seus críticos argumentando que ela não é "má mãe" acrescentando que seu filho é autista e que aquela foi a única maneira para movê-lo.




ASSISTA AO VÍDEO:



Ela disse ao Liverpool Echo: "Meu filho tem autismo, quando entra colapso e se joga no chão. O que estou fazendo nesse vídeo é o único jeito de movê-lo. Ele faz isso o tempo todo e não se levanta de jeito nenhum. Ele simplesmente cai no chão como um saco de batatas".


O vídeo, que foi postado no Twitter, foi visto milhares de vezes e centenas de pessoas questionaram por que alguém não interveio.
A mãe de 31 anos disse que ficou irritada por seu filho ter sido comparado com uma boneca de pano e a sugestão das pessoas de que ele havia caído e ela o deixara.
Ela acrescentou: "As pessoas estão me fazendo parecer ser uma mãe ruim, eu não sou uma mãe ruim. Eles devem perguntar antes de me julgar. Apenas duas mulheres vieram até mim e eu disse "ele tem autismo severo". E eu teria dito isso a qualquer um que me perguntasse, mas as pessoas simplesmente me encararam e julgaram, pensando que ele não é" normal”. Ele é normal, ele só tem autismo".


A mãe solteira, que vive em Liverpool, disse que seu filho, que foi diagnosticado com autismo quando ele tinha dois anos de idade, reage mal a estar ao redor de uma multidão de pessoas.
Ela disse: "Eu não posso sair muitas vezes porque ele tem esses colapsos. Ele não gosta de grandes multidões e sempre que eu o demoro, ele começa a colapsar. As pessoas não entendem o quão difícil é ter uma criança autista, especialmente quando são tão fortes. Ele me atacou antes e me derrubou, mas ele não sabe que ele está me machucando.
"Ele pode ser assim também com seus amigos. É muito estressante".
Ela acrescentou: "Ele não é uma criança travessa, ele tem autismo, ele é muito amoroso. E as pessoas só me olham como se algo estivesse errado com ele. Uso a coleira nele porque ele não tem senso de perigo. Procuro dar o meu melhor e pessoas que me conhecem, sabem que sou uma boa mãe.


"As pessoas só devem perguntar antes de julgar."
Mais cedo, a polícia de Merseyside disse que estava investigando o vídeo depois de ter sido relatado a eles e as imagens de câmeras de segurança estão sendo verificadas.

Informações: The Sun, Daily Mirror e Metro
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário