Páginas

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Este cachorro foi adotado 8 vezes mas sempre fugiu misteriosamente para retornar ao abrigo.


Gumby é um cachorro que ama ação e quer ser livre. E assim como os outros cachorros, ele ama passear. No decorrer dos anos, ele virou perito em dar suas escapadas sozinho.











Quando ele tinha 4 ou 5 anos, foi encontrado sozinho nas ruas da Carolina do Sul (EUA) e resgatado por uma organização para animais. Ele é bonito, saudável e muito dócil. As pessoas do abrigo tinham certeza de que Gumby encontraria uma família adotiva facilmente.


E eles estavam certos! Gumby foi adotado, mas sua nova vida na casa da família não durou muito, pois o cachorro escapou para voltar para o abrigo.


Gumby passou os anos seguintes sendo adotado e fuigindo sempre para retornar ao abrigo. As famílias adotivas ficavam sem saber como agir com esse cãozinho fujão. 


No final das contas, os funcionários do abrigo entenderam o porquê de Gumby sempre escapar. "Ele sabe que tem uma missão a cumprir aqui", explica Donya Satriale, uma das funcionárias. 
Na verdade, Gumby não volta apenas por prazer, mas para ajudar os outros animais. Ele é muito empático e ajuda o novos cãezinhos a lidarem com o medo e a ansiedade; ele os conforta.


No abrigo, eles já desconsideram a possibilidade de Gumby ser adotado, e o deixam ficar onde ele quer. Eles até encontraram outro trabalho para ele: uma vez a cada duas semanas, Gumby doa sangue para ajudar gatinhos que precisam.


Gumby é, sem dúvida, o cão mais generoso que conhecemos. Ele não teve muitas oportunidades na vida, mas quer ajudar os companheiros. Mesmo que ninguém tivesse tido interesse em adotá-lo, ele já tinha encontrado uma família do coração. E ele faz o possível para valorizá-la. 

Informações: animalchannel.co via Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário