Páginas

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Cadela de rua emociona internautas após ser resgatada e curada de dolorosa doença de pele.


As ruas de Mobark Abade Koochesfehan, no Irã, estão cheias de cachorros abandonados, a maioria vivendo uma existência miserável antes de morrer de fome ou doença.











Mas um morador da cidade, Hosein Mohammadi, se viu incapaz de virar os olhos para a situação deles, então ele decidiu criar uma organização de resgate de animais chamada Sezar Sanctuary. Hosein e sua equipe fizeram disso a sua missão: cuidar de animais que ninguém mais na cidade quer.


Quando Hosein recebeu uma ligação sobre uma cadela faminta e muito doente, ele correu em seu socorro. Ainda assim, apesar de sua experiência em lidar com o sofrimento animal, ele ficou completamente chocado com o que viu. A pele da cadela estava tão infeccionada, que até mesmo o mais leve toque a deixava gritando de dor. Hosein fez o possível para ser gentil ao carregar o pobre animal para sua caminhonete.



Considerando a condição em que estava esse pobre animal, é maravilhoso ver sua recuperação no santuário. Primeiro, a pele dela sarou, depois ela aprendeu a confiar nos humanos de novo e, finalmente, ela desabrochou, se tornando um animal feliz, pronto para encontrar um novo lar onde ela possa compartilhar seu recém-encontrado amor pela vida.



Quando ela olha para o homem que a resgatou, seus olhos dizem tudo: "Obrigada por salvar a minha vida, Hosein." E graças a este homem e sua equipe, essa cadelinha não será a última a ser salva da dura vida nas ruas.

Informações: Pawn My Gosh, Youtube, Twitter via Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário