Páginas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Blogueira doente desabafa após receber mensagens sobre como ficou tão magra e com o ‘corpo dos sonhos’


O mundo das redes sociais distorceu bastante a realidade e a forma de pensar e agir das pessoas. Isso não é novidade para ninguém, certo? Muitas parecem não se importar com o que acontece além das curtidas, visualizações e comentários – como se tivessem sido transportadas para um universo paralelo. O que vem acontecendo com a blogueira maranhense Nara Almeida é um triste exemplo disso.







Aos 23 anos, ela é uma influencer de sucesso com mais de 780 mil seguidores no Instagram. Infelizmente, em agosto deste ano ela foi diagnosticada com um câncer no estômago. Obviamente, Nara continua a mesma jovem linda de sempre, mas, atualmente, em seus posts ela compartilha com os seguidores a batalha que vem travando contra a doença. Com a cirurgia e quimioterapia, ela perdeu 9 kg e passou de 55 kg para 45 kg em três meses, além disso ela também usa uma sonda no nariz o tempo todo já que não consegue se alimentar da maneira convencional.




O que é mais perturbador nessa história toda, é que, mesmo postando fotos com a sonda, falando sobre o tratamento nos posts, publicando imagens no hospital, Nara recebe mensagens de pessoas perguntando sobre como ela conseguiu emagrecer e ‘ficar com o corpo dos sonhos’. Assustada com o quanto as pessoas estão obcecadas em ter um corpo magérrimo que sequer percebem que ela carrega uma sonda com ela o tempo todo, ela escreveu um longo desabafo em seu Instagram. No texto ela explicou o alto preço que vem pagando para ter o que as pessoas vem chamando de ‘corpo dos sonhos'.




“Tô chocada com a quantidade de DIRECTS que recebi de meninas perguntando qual dieta eu fiz pra ficar magrinha assim, todas elogiando afirmando que estou com o corpo dos sonhos! Gente pelo amor de Deus FOTO ENGANA e engana muito! Nas fotos parece que estou super saudável, magra, gostosa.. mas a realidade é que estou muito abaixo do meu peso, me sinto cansada, estou com anemia e varias outros problemas, só eu sei o quanto estou debilitada. Não consigo me alimentar mais, até a água que eu tomo coloco pra fora em questão de minutos, meu estômago não processa nada! Hoje o que me mantém viva é a sonda que faço alimentação via enteral. O preço que tô pagando pra ter esse corpo que vocês consideram dos “sonhos” é muito alto. Pra quem não entendeu ainda estou com CÂNCER NO ESTÔMAGO e estou lutando a 3 meses pela minha saúde, todo dia é uma batalha diferente, tenho vividos os piores dias da minha vida, dias de enjoos, náuseas, dores fortes, agonias. As vezes me pergunto de onde consigo arranjar tanta força pra superar todos os dias esses problemas. Saúde é tudo! O importante não é ter um corpo dos sonhos mais sim um corpo forte e saudável. Hoje foi o último dia q tive pra fazer uma das coisas q mais gosto de fazer que é ir pra praia, segunda começo meu tratamento é não vou poder pegar sol, nem frequentar locais que tenha muita gente e etc.. enfim parem de desejar os corpos alheios, fiquem felizes com a vida e o corpo de vocês. Obrigada mais uma vez pelo carinho e apoio.”


Desde então, Nara tem recebido muitas mensagens de apoio.



Informações: Hypeness
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário