Páginas

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Os moradores da vila estão comparando este bebê a um alienígena. É inacreditável o comportamento dessas pessoas.


Um bebê recém-nascido que nasceu com deformidades faciais severas está sendo ridicularizado por moradores de sua comunidade, que o compararam a um “alien”.






A criança, que ainda não tem um nome, é filha de Karishma e Arshad, e nasceu em sua casa em Aligarh, no estado indiano de Uttar Pradesh. O bebê, para o desespero de sua mãe, nasceu sem ouvidos ou nariz, e com olhos que sobressaíam fortemente de suas órbitas.




Karishma disse: "Seus olhos eram vermelhos e enormes. Ele estava olhando para mim e seu nariz estava plano. Ele também não tem ouvidos. Eu tinha trabalhado até a noite e às 4 da manhã ele nasceu naturalmente. Eu estava ansiosa para vê-lo, mas quando eu olhei seu rosto não consegui acreditar no que vi. Eu nunca vi uma criança assim antes”.

Desde que o bebê nasceu, outros habitantes da vila onde a família reside chegaram à sua casa para admirar a criança.


Mas Arshad, um pintor, disse que as deformidades de seu filho são a vontade de Deus, e é otimista de que ele possa ajudar o bebê a viver uma boa vida pelo tempo que puder.

"Deus o entregou a nós", disse Arshad. "Não o abandonaremos. Nós cuidaremos dele enquanto ele sobreviver”.

O bebê pesa pouco mais de 2 kg e tem membros saudáveis.


Os médicos disseram que ele está respirando corretamente e que eles acreditam que ele vai sobreviver. Arshad e Karishma, que também têm uma filha de dois anos, esperam um milagre que dê ao filho uma vida longa e saudável.

Que bom que este bebê nasceu em uma família que cuidará bem dele. Esperamos que tenha uma vida feliz, da melhor forma possível.

Informações: Metro
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário