Páginas

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Noivo salva criança que os seguia na sessão de fotos do casamento


Uma sessão de fotos de casamento tomou um rumo surpreendentemente dramático quando o noivo pulou em um rio para salvar um garotinho.











Clayton e Brittany Cook estavam sendo fotografados na ponte de um parque em Ontário, Canadá, quando o noivo viu um menino em perigo. 


O Sr. Cook, de pensamento rápido, pulou e arrastou a criança para a costa antes de emergir com o terno bastante encharcado. 


"Seu rosto estava debaixo d'água e ele estava realmente lutando", disse ele à CTV News. "Por sorte, ele era apenas um homenzinho e eu apenas o puxei para cima".

O Sr. Cook disse que tinha notado as crianças pela borda das águas quando as fotos do casamento estavam sendo tiradas e teve o sexto sentido de que algo poderia dar errado.


"Por vários minutos, essas crianças estavam nos seguindo, e eu só estava de olho neles porque estavam muito perto da água", disse ele.

A fotografia do Sr. Cook ajudando o garoto tornou-se viral. 

Darren Hatt, que fez a imagem, disse: "Enquanto eu estava tirando fotos da noiva, esse carinha foi empurrado para o rio atrás de mim por outra criança. No momento em que a noiva notou e gritou, Clayton já pulou e o salvou. Sua ação rápida salvou o pequeno rapaz que estava lutando para nadar”.

Em entrevista ao Global News do Canadá, o casal disse ter ficado simplesmente aliviado por estarem no lugar certo no momento certo.


Realmente, se eles não estivessem lá, muito provavelmente esse garotinho teria tido um final trágico! Parabéns ao Sr. Cook pela atitude e também ao fotografo, por ter capturado essa bela cena!

Informações: Daily Mail
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário