Páginas

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Mulher que precisava defecar acaba ficando presa de cabeça para baixo na janela do banheiro de pretendente que conheceu em aplicativo de namoro


Imagem de reprodução
Um encontro marcado pelo aplicativo Tinder, aparentemente , acabou terrivelmente errado depois que uma mulher ficou presa pendurada de cabeça para baixo em uma janela, enquanto supostamente tentava recuperar seu próprio cocô.




Liam Smith afirma que sua pretendente, que não teve o nome divulgado, atirou suas fezes para fora após entrar em pânico por não conseguir dar a descarga.

Ela não percebeu que ficaria presa entre uma abertura estreita que separava a propriedade de outra janela, afirma Liam que foi obrigado a chamar os bombeiros para resgatá-la.
Eles foram forçados a destruir a janela da casa do estudante no processo, mas o cocô, aparentemente, foi resgatado, informou o Bristol Post.
Liam, que faz pós-graduação em sociologia na Universidade de Bristol, disse ao Mirror Online que sua pretendente era uma "garota realmente adorável".
Ele disse que o incidente aconteceu cerca de uma hora depois que eles voltaram para sua casa, e afirmou que sua pretendente voltou do banheiro, parecendo "angustiada".
"Recentemente, me encontrei com uma garota que conheci pelo Tinder", escreveu ele.
"Tivemos uma noite encantadora, e apreciamos muito a companhia um dos outro. Após o nosso jantar, retornamos à minha casa para tomar uma garrafa de vinho e assistir um documentário de cientologia. Cerca de uma hora depois, ela se levantou para usar o banheiro. Ela voltou com um olhar de pânico nos olhos e me disse que tinha algo para me dizer”. 
“Eu fui fazer cocô no seu banheiro", ela me disse “eu não consegui dar a descarga. “Não sei por que fiz isso, mas eu entrei em pânico”, continuou:” então eu peguei o cocô da privada, enrolei no papel higiênico e joguei-o para fora da janela ".
"Infelizmente, devido a uma questão de design da minha casa, a janela do banheiro de fato não se abre para o jardim, mas ao invés disso, para um espaço estreito com cerca de 45 cm, separado do mundo exterior por outra janela com vidros duplos (sem abertura). Foi nesta área que ela tinha jogado as suas fezes”.



"Sendo uma ginasta amadora, ela estava convencida de que ela poderia entrar na janela e puxar o cocô para fora. Infelizmente ela não conseguiu alcançar com as mãos, então se debruçou na janela e entrou no vão e teve o mesmo problema. Ela gritou para que eu a ajudasse a sair da janela, agarrei sua cintura e puxei. Mas ela estava presa”.


"Infelizmente para a minha pretendente, naquele momento, eu pude ver apenas uma saída para a nossa situação. Ela já estava de cabeça para baixo na janela por cerca de 15 minutos, e eu estava começando a me preocupar com sua saúde. Liguei para a brigada de incêndios".




"Embora tenham resgatado pretendente ilesa, no processo eles tiveram que destruir completamente a janela com suas ferramentas especiais”.

Liam ainda disse ao Bristol que, apesar do estranho encontro, ele encontrou a moça novamente.

Informações: The Sun / Mirror
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário