Páginas

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Mulher grávida coloca 20 mil abelhas sobre a barriga para tirar fotos e ao publicar as imagens deixa a internet revoltada


Emily Mueller, 33, de Ohio, a mãe a espera de seu bebê, é uma apicultora em tempo integral, que mantém 24 colmeias contendo cerca de 1,2 milhão de abelhas e diz que já foi picada 350 vezes apenas este ano.




Na manhã em que foi fotografada, Emily foi convocada para um trabalho que exigia que ela tirasse uma colmeia de um parque e ela acabou usando aquelas abelhas para as fotos. Ela conseguiu que as abelhas se pousassem em sua barriga, pois estava segurando a abelha-rainha na mão em uma gaiola. Apesar de ter sido picada três vezes durante o ensaio, ela diz que o resultado final valeu a pena.






A mãe ainda revelou: "Muitas pessoas pensam que estou louca, mas me sinto muito confortável com as abelhas, então nunca foi algo que eu sentisse ansiedade. Eu estava usando um vestido longo que cobria minha barriga e minhas pernas para que as abelhas estivessem do lado de fora, como uma medida de precaução, mas eu sabia que era seguro”.


Emily ainda relata como ela fez para conseguir as fotos:

"Eu tinha sido chamada para uma remoção de enxame naquela manhã, então eu alimentei as abelhas com açúcar, para garantir que elas estariam satisfeitas e gentis o suficiente para tirar as fotos. Então eu coloquei a abelha-rainha em uma gaiola e amarrei-a a um ramo em uma árvore no jardim. Ela é maior e maior por isso foi fácil identificá-la. Depois disso, abanei as abelhas da colmeia e todas voaram diretamente para a rainha. Nós cortamos o ramo e meu marido levou para onde eu estava sentada posando para as fotos. Então eu segurei a rainha na mão e todas vieram em minha direção”.



Ela acrescentou: "As abelhas têm sido uma grande parte das nossas vidas nos últimos anos, então eu queria incorporá-las em algo importante para mim - como minhas fotos de maternidade. Eu tenho três filhos e eu tive três abortos espontâneos, por isso este ensaio foi em homenagem a todos. As abelhas representam a vida e a morte e são criaturas muito espirituais. Eu só quero aumentar a conscientização sobre o quão gentil elas são".


Embora as fotos tenham sido curtidas mais de 1.800 vezes e compartilhadas mais de 9.000 vezes, muitos usuários ficaram indignados e alegaram que ela estava colocando em risco o bebê. Um usuário de redes sociais comentou: "Isso é tão grosseiro e assustador! Por que essa garota pensou que a sessão de fotos seria fofa?”. Outro disse: "Idiota, apenas idiota e descuidada", e uma pessoa comentou: "Eu vou vomitar".


Emily realmente confia nas abelhas, mas, e você? O que acha das fotos? Teria coragem de realizar um ensaio fotográfico desses?

Informações: The Sun / Metro
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário