Páginas

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Mulher fica com pálpebras deformadas após tratamento para alongamento de cílios e especialista diz "estes são os piores que eu vi".


Milhares de mulheres, por todo o mundo, sonham em ter os cílios longos e volumosos. Algumas fariam qualquer coisa que estivesse ao seu alcance para conseguir os “cílios dos sonhos”, sendo assim, surgiram inúmeros tratamentos estéticos que prometem fios mais longos e mais volumosos. Porém, se o procedimento não for realizado em um local adequado, o resultado pode ser desastroso...




Quando uma mulher entrou no salão de Emma Dhanjal com um pedido desesperado para alongar seus cilhos, antes do fim de semana de seu aniversário, a dona do salão de beleza da em Perth, Austrália, ficou horrorizada com o que encontrou.


A Sra. Dhanjal então compartilhou as fotos dignas de náuseas na página do Facebook de sua empresa como aviso para outros consumidores.


"POR FAVOR, POR FAVOR, faça sua pesquisa. Esta pobre menina foi deixada com cílios naturais extremamente danificados”, escreveu.

A Sra. Dhanjal continuou: "Ela queria os cílios longos para seu aniversário, neste fim de semana, e eu não poderia alonga-los porque ela ficou sem cílios. Suas pestanas estão tão danificadas do lugar onde ela tem feito os cílios, que eles estavam caindo quando eu toquei com a pinça ".


A dona do salão escreveu que a cliente, que não foi identificada, tinha "pálpebras inflamadas" e precisava "consultar seu médico para tratar da infecção".
Ela acrescentou que os cílios da mulher eram "os piores cílios que eu pessoalmente vi em sete anos de profissão. Suas pestanas nunca mais serão as mesmas".


"Eu tenho muito orgulho no meu trabalho e isso me faz sentir doente, sabendo que isso está acontecendo lá fora. Certifique-se de que você está 100% certo, e conheça o trabalho do profissional que cuidará de seus cílios", escreveu ela.
A esteticista experiente disse ao Daily Mail que a condição dos olhos da mulher a deixou "sem palavras".


"Meu conselho para as pessoas que procuram obter cílios longos é olhar para os comentários e certificar-se de que o profissional sabe o que está fazendo. Os preços também são importantes - você obtém o que você paga, se você for muito barato”, disse ela.
"Definitivamente olhe as fotos nas mídias sociais para descobrir se o lugar é bom".


Informações: Daily Mail / News.Com
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário