Páginas

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Modelo planeja mais cirurgia para aumentar seu traseiro enquanto outra mulher quer ser um desenho animado


Celebridades e estrelas de cinema muitas vezes são rápidas em negar que passaram por cirurgias plásticas para aperfeiçoar sua aparência, mas não é o caso dos protagonistas de uma nova série All 4, Plastic and Proud.





O show apresenta a glamorosa modelo sueca Natasha Crown, cujo objetivo na vida é ter o maior bumbum possível.
Para alcançar um traseiro que chamará a antenção de todos, Natasha consome sundaes de chocolate e enormes refeições em uma tentativa deliberada de ganhar peso para uma transferência de gordura que fará com que sua parte traseira fique ainda maior.


"Eu tinha 20 anos quando fiz meu primeiro procedimento estético e sim, eu diria que estou obcecada", disse ela.


"A primeira coisa que faço pela manhã é ir ao espelho e olhar para o meu traseiro. Talvez eu tenha alguma deformidade do corpo ou algo assim, mas não sinto que é realmente tão grande. Eu definitivamente quero maior”.


A jovem de 24 anos cresceu como uma criança feliz em Gotemburgo e diz que sempre foi muito extrovertida e popular.

"Quando eu era adolescente e meu corpo começou a mudar - eu tenho peitos, eu consegui um bumbum. Eu amei muito meu corpo. Desde então, eu fiz três levantamentos de nádegas, bem como nos seios e também tenho preenchimento labial e muitos outros procedimentos. Eu adoro a sensação de ter um bumbum grande. Quando ando, sinto todas as vibrações e eu começo a sentir-me excitada comigo mesma. Esse é o melhor sentimento. Meu bumbum me faz sentir sexy e poderosa”.


No entanto, nem todos estão tão entusiasmados com as escolhas da vida de Natasha.

Seus pais regularmente imploraram para que ela deixe de alterar seu corpo, preocupando-se que sua busca pelo corpo perfeito lhe cause danos incalculáveis.

Ela disse: "Eles pensam na minha saúde e me dizem para pensar sobre o futuro, quando eu já tiver a minha própria família e coisas assim. É difícil para eles me ver mudar. Às vezes, eles são muito cruéis e dizem coisas como, 'você parece uma vaca'. Eles não entendem por que estou fazendo isso e eu lhes digo: "Como você pode falar com sua própria filha assim?"

"Eventualmente, eu deveria apenas dizer: 'Ok, você pensa isso, mas vou continuar porque isso é para mim e me faz feliz. '“

O documentário segue Natasha enquanto ela visita seu cirurgião plástico, Dr. Berne, para uma consulta sobre a que será sua quarta cirurgia de levantamento em quatro anos.


O Dr. Berne disse: "Obviamente, você tem que ter cuidado para não realizar cirurgia em alguém que talvez precise de ajuda psiquiátrica ou seja vulnerável, mas você olha Natasha. É óbvio que ela tem uma mente forte e ela sabe o que ela quer”.
O extenso bumbum de Natasha atraiu milhares de fãs on-line e agora ela ganha a vida vendendo seus vídeos e fotografias para entusiastas.

Ela disse: "Nunca soube que era possível ganhar dinheiro com um bumbum grande, mas adoro meu trabalho e não quero fazer mais nada".

A série também acompanha o viciado em cirurgia plástica auto confesso e a personalidade da TV croata Neven Ciganovic. O jovem de 47 anos está em uma missão para permanecer com a aparência jovem para sempre - e está gastando uma fortuna em uma cirurgia extensiva para fazê-lo.


Neven disse: "Tive minha primeira cirurgia quando tinha 22 anos e simplesmente não consegui parar. Meu objetivo é ficar jovem para sempre”.


Depois de perder muito peso em sua adolescência, a estrela do reality ficou obcecada com sua aparência. Ele explicou: "Eu fiz três plásticas no nariz, implante de silicone nos lábios e realizei duas vezes implantes na bochecha. Eu só quero parar essa fúria. Quero parecer ter 47 anos para sempre”.

A série também conta as histórias de Star, uma ex-stripper e dominatrix de Birmingham que viaja para Istambul para cirurgia extensiva.


Pixee Fox, uma confessa viciada em plástico cuja missão é parecer com um desenho animado vivo que passou por inúmeras cirurgias, incluindo a remoção de seis costelas. 




E Bryan Ray, um jovem de 32 anos, cuja obsessão por Britney Spears o lhe fez desembolsar mais de £ 80k (aproximadamente R$ 334 K) em cirurgias e procedimentos transformadores.



Informações: Daily Mail



Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário