Páginas

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Modelo perde a visão do olho e chora lágrimas roxas após tatuagem dar errado.


Muitas vezes as pessoas tomam decisões difíceis ao longo da vida. Alguma delas podem ser boas e outras ruins, causando consequências duradouras. Foi exatamente o que aconteceu com uma modelo identificada como Catt Gallinger, de 24 anos.







A jovem tomou uma decisão de tatuar o globo ocular de roxo. Porém, algo não saiu como ela tinha planejado e acabou ficando cega do seu olho direito.







A modelo da cidade de Ottawa, no Canadá compartilhou recentemente imagens em suas mídias sociais com a esperança de alertar outras pessoas sobre sua terrível experiência. Embora a modelo esteja se recuperando "lentamente, mas de forma constante", ela se arrependeu da decisão de fazer uma tatuagem esclerótica, um procedimento que colore os brancos dos olhos.
Os olhos da modelo antes e depois da tatuagem.
Segundo ela, a decisão de tentar tatuar o globo ocular foi um “grande erro". Em suas postagens na rede social Facebook, Catt compartilhou uma série de fotos mostrando os danos causados nos olhos em diferentes estágios. Segundo ela, assim que seu olho direito começou a ficar fora do normal, foi para um hospital. Na unidade médica, a jovem recebeu tratamento com antibióticos e voltou para casa.


Mas pouco depois, sua condição piorou. Eventualmente, os médicos lhe aplicaram gotas de esteroides. Em três semanas, a tatuagem roxa começou a congelar em torno de sua córnea, desfocando sua visão e causando um desconforto intenso, de acordo com reportagem publicada no site do jornal britânico Daily Mail.


Segundo informações, os médicos informaram a modelo que o olho direito havia sofrido danos permanentes e que a referida parte do olho provavelmente vai ficar embaçada, ou seja, Catt ficou praticamente cega desse olho.


Além disso, Catt passou a chorar lágrimas roxas. De acordo com os médicos, é possível que alguns dos equipamentos utilizados durante o processo de tatuagem não tenham sido devidamente esterilizados.


Para aqueles que estão pensando em passar por um procedimento de tatuagem semelhante, a modelo avisa para "não olhar apenas o artista [tatuador] e seu portfólio, mas conversar com alguns de seus clientes, falar com outros artistas sobre ele e procurarem saber de experiências de casos semelhantes". Conforme informações da imprensa local, Catt relatou que já gastou centenas de dólares em receitas até agora com tratamento médico, acrescentado que a sua carreira de modelo está em segundo plano neste momento.

Informações: Daily Mirror, Metro, Blasting News
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário