Páginas

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Mãe tranca o filho em casa para sair com os amigos e só volta depois de uma semana. O desfecho desta história de irresponsabilidade é revoltante.


A russa deixou filho sozinho durante uma semana e mentiu dizendo: "Está com a tia".








Viktoria Kuznetsova, de 17 anos, foi presa após deixar o filho Egor, de nove meses, sozinho em casa enquanto festejava com amigos. Casada, a garota esperou o marido ser chamado ao serviço militar para, em seguida, abandonar o bebê e ficar uma semana na casa de amigos. O crime aconteceu em Rostov, na Rússia.




Viktoria foi direito para uma acomodação de faculdade, onde estavam os amigos. Chegando lá, a garota garantiu ter deixado o filho aos cuidados de uma tia. No entanto, após uma semana, o menino foi encontrado morto quando os vizinhos suspeitaram da situação e chamaram a polícia.


A russa foi presa e confessou que não queria cuidar do bebê, segundo o jornal britânico Daily Mail. Revelou, ainda, que a criança chegou a passar alguns meses em um orfanato quando tinha um mês de idade, mas ele foi devolvido a ela seis meses depois.


A tragédia chocou toda a cidade. O marido, de acordo com a mídia local, está devastado e pretende pedir o divórcio. Viktoria pode ser condenada a 10 anos de prisão.

Informações: Hora 7, Metro
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário