Páginas

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Mãe instala câmera escondida e pega babá arremessando sua bebê no berço como se fosse uma boneca de pano.


Annemarie Theron instalou uma câmera escondida em sua casa, depois que ela notou hematomas no pescoço, ombros e nos pés de Laila, sua bebê de nove meses de idade.









Quando ela revisou as filmagens, ficou chocada ao ver a babá da família manipular o bebê e jogá-la no berço de forma violenta, como se fosse uma boneca de pano.





A mãe desesperada, da Namíbia, disse à Netwek24: "Foi muito emotivo vê-la. Eu me recusei a dormir, comer ou beber por alguns dias. É difícil imaginar por quanto tempo isso aconteceu. Posso ver que Laila foi muito, muito violentada”.

Annemarie e seu marido Johan imediatamente informaram a polícia e a babá foi presa na sexta-feira. Ela apareceu no tribunal na segunda-feira enfrentando acusações de abuso infantil, assalto e tentativa de assassinato. Ela teve a fiança negada e ficará em custódia até outubro.

Em uma postagem no Facebook, Annemarie pediu desculpas a sua filha e agradeceu a sua família e amigos pelo apoio.

Reprodução Facebook Annemarie Theron


“Minha preciosa bebê, Laila Danae, fique sabendo que nós a amamos infinitamente e nós estamos muito arrependidos pelo que você passou! Agradecemos ao Senhor por Sua proteção e fidelidade, por você ainda estar viva e por ser um raio de luz tão brilhante para tantas pessoas - você é tão amada! Fora da profundidade dos nossos corações Johan e eu queremos agradecer a TODOS (família, velhos amigos, novos amigos e estranhos totais) por TODO o seu amor, apoio, chamadas, mensagens e orações durante este tempo!!!”.

Obviamente, as imagens causaram grande revolta nos usuários de redes sociais, que comentaram coisas como:

“Vendo isso como um pai, me senti absolutamente horrorizado por aquela criança. Fico doente de ver pessoas tratando crianças dessa forma!”.

“Nenhum pai deveria ver isto, nem pensar”.

Informações: Metro
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário