Páginas

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Homem vai ao hospital com dores na barriga e médicos retiram copo de 7 cm de diâmetro de seu corpo


Um homem do sul da China teve que ir às pressas para um hospital depois de ter um copo de vidro preso em seu traseiro, de acordo com relatórios.














O recipiente, que mede aproximadamente sete centímetros de diâmetro, tinha sido preso dentro do corpo do paciente de 33 anos, conhecido pelo pseudônimo Xiao Zhang, por dois dias.






De acordo com Kan Kan News, Xiao Zhang chegou ao departamento de emergência do Sexto Hospital Afiliado da Sun Yat Sen University em Guangzhou às 2h do dia 31 de agosto.
Ele disse aos médicos que ele não conseguiu recuperar o copo.
"Ele ficou preso há dois dias e não está saindo. Isso (o ânus) está inchando muito e me causa dor”, disse Xiao Zhang.
O Dr. Cai Yonghua, especialista em cirurgia colo retal e anal, disse ao repórter que o vidro do copo estava localizado na seção superior ao meio do reto.


"Depois de aplicar a anestesia espinhal em Xiao Zhang, podemos tocar diretamente o copo, mas é muito escorregadio para retirá-lo", acrescentou o Dr. Cai.
O médico e sua equipe decidiram realizar uma operação no abdômen do homem para remover o copo (que já estava com a borda quebrada) do intestino.


O Dr. Ren Hongliang, cirurgião assistente, disse que o paciente poderia ter morrido de uremia, peritonite ou obstrução intestinal. O paciente, aparentemente casado e com filhos, recusou-se a dizer aos médicos como o copo entrou em seu traseiro.

Xiao Zhang está se recuperando agora.

Informações: Daily Mail
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário