Páginas

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Homem devastado descobre o verdadeiro caráter da namorada e da enteada em dia de casamento


Um homem contou uma chocante história envolvendo o casamento de sua enteada. Ainda que tenha organizado e pago pelo evento, nenhuma das 20 pessoas que ele queria convidar entrou na lista de convidados - nem mesmo ele.









Ele lentamente descobriu o que estava acontecendo e reagiu da forma mais corajosa possível:

Imagem ilustrativa/Pixabay

"Minha enteada se casará no dia de 3 de agosto. O planejamento do casamento consumiu a maior parte do tempo dela e de sua mãe nos últimos seis meses. 


Imagem ilustrativa/Pixabay


Minha enteada se formou em dezembro do ano passado na universidade. Eu paguei pelos seus estudos. (...) Ela não tem trabalho e vive conosco desde que iniciou os estudos e desde a formatura. Eu também lhe dei um carro para ir e voltar da faculdade depois que ela se formou no Ensino Médio. (...) 

Imagem ilustrativa/Pixabay
De tempos em tempos, seu pai ausente voltava a aparecer em sua vida e ela caía de amores por ele. Ainda que não tenha dado um centavo de pensão ou ajudado em sua educação (ainda que isso seja culpa da minha namorada, uma vez que isso não fazia parte do acordo de divórcio), ela ainda o ama e o quer em sua vida.

Ele fica tempo o suficiente para partir seu coração ao se mudar da cidade e quebrar alguma promessa que fez a ela. (...) 

Imagem ilustrativa/Pixabay
Ontem, nós tivemos um jantar de domingo com a família do noivo e com um convidado surpresa: o 'Pai de Verdade'. Nesse pequeno jantar, minha enteada anunciou que seu "Pai de Verdade" conseguiria ir ao casamento e que poderia levá-la ao altar. (...) 

Imagem ilustrativa / Reprodução @TECnoticias
Eu acho que nunca me senti tão nervoso e desrespeitado. Eu estava tremendo. Eu levei alguns segundos para me recompor. (...) Quando tive certeza de que conseguiria falar, eu me levantei da minha cadeira e disse que gostaria de fazer um brinde. Eu não me lembro exatamente do que disse, mas foi mais ou menos assim: 

Imagem ilustrativa/Pixabay
'Eu gostaria de fazer um brinde. ' O som de colheres batendo em copos ecoava em meus ouvidos. 'Tem sido um grande prazer fazer parte desta família pelos últimos dez anos. ' Oh, que fofo. 'Neste momento da minha vida eu sinto que devo agradecer à noiva e ao noivo, pois eles abriram meus olhos para algo muito importante. ' Os sorrisos confiantes rapidamente mudaram. 'Eles me mostraram que minha posição nesta família não é a que eu imaginava. ' E agora, um olhar de confusão e choque começa a se espalhar pelos rostos na sala. 'Ainda que eu achasse que era o patriarca ou como um poderoso chefão da família, emanando respeito e ajudando nos tempos de necessidade, parece que, na verdade, eu sou apenas o caixa eletrônico: bom para conseguir dinheiro, mas não mais que isso. Como fui substituído como organizador, tanto nos convites quanto na cerimônia, eu renuncio aos meus deveres financeiros como organizador e os passo ao meu sucessor, Pai de Verdade. Então um brinde ao casal e ao caminho que eles escolheram. ' Eu terminei minha bebida. 'A porta é serventia da casa.'"

Depois disso, o homem ainda descobriu outros detalhes sobre o casamento: o cardápio incluía comida a qual ele era alérgico, e a música tinha sido escolhida de acordo com o gosto do pai biológico. Ele se separou da namorada e nunca se arrependeu de sua decisão. 

Informações: Reddit via Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário