Páginas

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Este tigre branco raro foi atacado por um bando de bengalas no zoológico. O erro dos funcionários do recinto pode ter custado à sua vida.


Imagens retratam o momento em que um tigre branco raro foi morto por um grupo de tigres de Bengala depois que os funcionários de um zoológico supostamente deixaram a porta do cerco aberta.









Dois tigres brancos chamados Amar e Shreyas conseguiram entrar em um recinto próximo ao deles, onde viviam os tigres de Bengala. O incidente ocorreu no Bannerghatta Biological Park em Bangalore.


Amar escapou com lesões na mandíbula e na pata, mas Shreyas, de nove anos de idade, foi brutalmente atacada pelos Bengalas.

Um vídeo mostra sua tentativa de lutar contra os animais, enquanto a equipe do zoológico tentava, em vão, distrair os animais. Eles podem ser ouvidos buzinando e gritando, enquanto os tigres maiores e mais escuros mordem e arranham o branco.


Shreyas foi socorrida e levada para tratamento, mas, veio a falecer dias depois do ataque.


C Jayaram, principal conservador de florestas do governo disse que uma investigação foi lançada.

Ele disse: "Enquanto isso, também instituímos um inquérito para descobrir por que aconteceu o tal acidente. Não deve ser repetido e as pessoas que foram letárgicas devem ser punidas”.

"Os tigres de Bengala estão bem e também foram tratados".

Um funcionário disse que um pessoal negligente permitiu que os tigres brancos entrassem no cerco dos Tigres de Bengala enquanto abriam os portões para os veículos no safari.

Informações: Daily Mail, Unilad
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário