Páginas

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Esta garotinha tinha uma vida normal até que perdeu os 3 irmãos e teve que se esconder debaixo do corpo do pai para sobreviver. Agora ela encanta a internet com sua história de superação.


Essa pequena, que você vê nas fotos, se chama Safyre Terry. Original de Schenectady, Nova York, essa garotinha de apenas 8 anos de idade tinha uma vida normal, com os pais e os irmãos até começar a sofrer a piores dores que se pode sentir na vida, físicas e emocionais.




Isso porque, há pouco mais de 2 anos, a casa de Safyre Terry foi totalmente consumida por um incêndio criminoso, conforme o laudo das autoridades de analisaram o caso. Mas a perda material foi o mínimo na história da pequena Safyre Terry.




Na época, com 6 anos, a garotinha perdeu a mãe, o pai e os três irmãos mais novos, Layah, de 3 anos; Michael, 2 anos; e Donavan, de 11 meses; no incêndio. Safyre Terry só não morreu porque ficou embaixo do corpo carbonizado do pai. Mesmo assim, a pequena americana teve 75% do corpo queimado.


Como se pode notar através das imagens, a aparência da pequena Safyre Terry ficou completamente desfigurada. O rosto da garotinha foi uma das partes mais afetadas pelo fogo, embora hoje em dia ela viva com um sorriso nos lábios. O incêndio também fez com que Safyre Terry perdesse a mão direita e o pé esquerdo.


Acha que as dores de Safyre Terry terminam por aí? Você está muito enganado. Com tão pouca idade, para ter uma vida minimamente normal de novo, Safyre Terry precisou enfrentar mais de 50 cirurgias para reconstituir partes de seu corpo.



Hoje em dia, quem cuida da pequena Safyre Terry e tem sua guarda legal é a tia Liz Dolder. Foi ela, aliás, quem divulgou a triste história de Safyre Terry e seu exemplo impressionante de superação na internet, por meio de uma página no Facebook.


Na rede social, Dolder conta ao mundo como Safyre Terry se recuperou e vem se tornando cada vez mais forte. E é por meio da plataforma eletrônica também que a tia pediu a quem pudesse para que ajudasse a realizar o grande sonho de Safyre Terry para esse Natal: receber cartões natalinos.


Foi assim que começou a campanha que está levando até Safyre Terry milhares e milhares de cartões de Natal diariamente, desde que o grande desejo da pequena foi divulgado na internet. Conforme Dolder, todos os cartões que chegam até Safyre Terry estão sempre carregados de muito amor e compaixão e tem feito a garotinha muito feliz.




Ela até conseguiu um cartão da família Obama!



De acordo com o Today , Michelle Obama escreveu: "Quando o presidente e eu ouvimos sua história, queríamos ter certeza de que você receberia um cartão de Natal da Casa Branca para adicionar à sua coleção. Você soa como uma menina tão corajosa e inspirou muitas pessoas ao redor do mundo, incluindo Barack e eu ".


Depois de uma história de superação como esta, fica até difícil continuar reclamando da vida, não é mesmo?



Informações: Shareably / área de mulher R7 / facebook / Daily Mail
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário