Páginas

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

"Esta é a coisa de que os pesadelos são feitos": disse a mulher horrorizada ao descobrir que um pedaço de orvalho que cobre o quintal é realmente uma enorme invasão de aranhas


Imagem de reprodução
Uma família horrorizada se deparou com uma colônia de aranhas muito teimosa que parece ter reivindicado seu quintal.










Denise e Sean Torkington, da Hervey Bay, em Queensland, ficaram chocados ao descobrir que o que eles pensavam que era um pedaço de orvalho sob o trampolim de seus filhos, era, na verdade, uma gigantesca teia de aranhas.

"Nós pensamos que era orvalho ao olhar pela janela da cozinha, mas quando a vimos novamente mais tarde com um olhar mais atento, percebemos que era uma enorme teia de aranhas", disse a Sra. Torkington.


Eles vivem na propriedade há 6 anos e garantem que essa foi a primeira vez que viram o "estranho fenômeno".

Mesmo depois que o Sr. Torkington tentou remover os aracnídeos, eles voltaram com uma força surpreendente.


"Meu marido as expulsou, esperando que fossem embora, porém, elas reconstruíram a teia durante a noite, que vem crescendo todos os dias desde então".

Imagem ilustrativa
A Sra. Torkington voltou-se para um grupo de jardinagem no Facebook na terça-feira para obter conselhos, mas deixou os membros do grupo perplexos, que, sarcasticamente, encorajaram a família a "queimar tudo e correr".

Uma aracnofóbica confessa, a proprietária da casa garante que ficou aterrorizada ao descobrir que se tratava de aranhas e ovos.

"É disso que os pesadelos são feitos", disse ela. 

A família está procurando um serviço profissional de remoção de pragas para garantir que os aracnídeos se afastem de sua propriedade de uma vez por todas. 

"Espero que eles não voltem, isso seria um pesadelo". 

Informações: Daily Mail
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário